Samsung se une à Disney e à Pixar em campanha que celebra o lançamento de Divertida Mente 2 e promove a linha Bespoke AI Laundry

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lucas Mantovani
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Imagem: Samsung/Pixar Imagem: Samsung/Pixar

Colaboração mostra, de forma lúdica, como os mais recentes recursos de lavanderia da Samsung ajudam a acabar com o estresse na hora de lavar roupa

Lidar com roupa suja pode ser exaustivo — pense em separar por cores, por roupas de adultos e crianças, ler e interpretar etiquetas de cuidados e escolher diferentes detergentes e amaciantes — e é por is­so que muitas vezes isso pode causar frustração para muitos de nós.

Em uma nova campanha, a Samsung ilustra como a linha Bespoke AI Laundry, composta pela Lavadora Samsung Bespoke AI Laundry WF19B, com 19 kg de capacidade, e a Secadora Heatpump Samsung Bespoke AI Laundry DV20B, com capacidade de 20kg, elimina a frustração de uma tarefa doméstica diária. O vídeo foi produzido em parceria com a Disney e a Pixar e apresenta personagens de "Divertida Mente 2", que já está em cartaz nos cinemas.1

A peça mostra uma visão fascinante da montanha-russa emocional da qual as pessoas podem escapar se escolherem os produtos da linha Bespoke AI Laundry da Samsung com funções como o AI EcoBubble™². Confira a campanha no YouTube aqui.

“A parceria com a Disney e a Pixar em ‘Divertida Mente 2’ foi revigorante porque conseguimos criar novas formas de contar histórias”, disse Jinny Jung, Vice-presidente da Samsung Electronics, e acrescentou: “Continuaremos a oferecer aos consumidores os benefícios da Bespoke AI Laundry que ajudam a cuidar de suas várias emoções.”

Os produtos Bespoke AI Laundry revolucionam a experiência de lavanderia ao combinar as funções de lavadora e secadora em máquinas que podem ser empilhadas para oferecer estilo e inovação.

A função AI EcoBubble™ torna a lavanderia mais eficiente ao facilitar em 40 vezes a penetração do sabão no tecido e promover uma lavagem mais eficaz mesmo com água fria e reduzindo o consumo de energia em até 70%3. Enquanto isso, o recurso AI Wash utiliza cinco sensores avançados para aprimorar o desempenho da lavagem e minimizar o desperdício5, pois detecta o peso e a maciez do tecido em cada carga e monitora através de inteligência artificial o nível de sujeira presente na água.

Os usuários ainda podem acompanhar, por meio do app SmartThings, informações dos produtos da linha Bespoke AI Laundry, bem como de outros eletrodomésticos conectados ao ecossistema.

Em “Divertida Mente 2", conheceremos novas Emoções — incluindo Ansiedade, Timidez, Tédio e Inveja — enquanto a personagem principal Riley faz 13 anos e enfrenta seu próximo conjunto de desafios. O vídeo da campanha será exibido nos canais do YouTube, Instagram, TikTok e Facebook da Samsung.

Sobre “Divertida Mente 2”

"Divertida Mente 2" da Disney e Pixar retorna à mente da adolescente recém-formada, Riley, quando a sala de controle está passando por uma demolição repentina para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas Emoções. Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojo, que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida por todos os relatos, não sabem bem como se sentir quando Ansiedade, Inveja, Tédio e Timidez aparecem. O elenco de vozes inclui Amy Poehler, Maya Hawke, Kensington Tallman, Liza Lapira, Tony Hale, Lewis Black, Phyllis Smith, Ayo Edebiri, Lilimar, Grace Lu, Sumayyah Nuriddin-Green, Adèle Exarchopoulos, Diane Lane, Kyle MacLachlan, Paul Walter Hauser e Yvette Nicole Brown. "Divertida Mente 2" é dirigido por Kelsey Mann, produzido por Mark Nielsen e com produção executiva de Pete Docter, Jonas Rivera e Dan Scanlon. O filme apresenta um roteiro de Meg LeFauve e Dave Holstein e história de Mann e LeFauve. Com música de Andrea Datzman.

1 A data de lançamento de “Divertida Mente 2” pode variar de acordo com o país.
2 Os recursos de detecção e percepção do AI EcoBubble™ estão disponíveis apenas para os ciclos AI Wash & Dry™ e Bedding e são baseados em nossos modelos de deep learning capacitados usando um conjunto predefinido de dados e podem produzir resultados imprecisos ou incorretos. Novos conjuntos de dados podem ser introduzidos em nossos modelos de aprendizado ocasionalmente para aumentar sua precisão.
3 Testado de acordo com a norma IEC 60456-2010 / Carga de lavagem de 4kg / Super Eco Wash a frio (WF80F5E5U4W) vs. Algodão a 40°C sem Ecobubble (WF0702WKU). Os resultados individuais podem variar.
4 Disponível em dispositivos Android e iOS. São necessárias uma conexão Wi-Fi e uma conta Samsung.
5 Ciclo AI Wash com meia carga em comparação com o ciclo de Algodão. Os resultados podem ser diferentes dependendo das roupas e do ambiente.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI, soluções de semicondutores e LED e ajudando a proporcionar uma experiência conectada fluida por meio de seu ecossistema SmartThings e pela colaboração aberta com parceiros.