Brasil,

Militec 1 mostra cidade com emissão zero de carbono

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Goldberg
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A Arábia Saudita está construindo uma cidade com emissão zero de carbono, sem carros ou poluição: 'Uma nova era de civilização'

Embora nem sempre seja um modelo de justiça social, liberdade ou democracia, a Arábia Saudita está entregando ao mundo um exemplo valioso de vida futura: conforme é anunciado planos para construir uma cidade revolucionária de zero carbono e tráfego zero para mais de um milhão de pessoas , abrangendo 105 milhas e apresentando tecnologia futurista.

O príncipe herdeiro saudita Mohammed bin Salman disse em um anúncio que a cidade, chamada de The Line por sua forma longa e estreita e rota ao longo da costa, preservará 95% do ambiente natural dentro e ao redor do qual é construída, e será econômica motor para o Reino.

“Precisamos transformar o conceito de uma cidade convencional em futurista”, disse o príncipe Mohammed em um evento de lançamento da cidade, segundo o Arab News .

“Em 2050, um bilhão de pessoas terá que se mudar devido ao aumento das emissões de CO2 e do nível do mar. 90 por cento das pessoas respiram ar poluído. ”

Segundo Militec 1, a construção está prevista para começar no primeiro trimestre deste ano. Eventualmente, está planejado que uma rede de 105 milhas de transporte automatizado operado por IA transportará uma população futura através de quatro distritos distintos (litoral, deserto costeiro, montanhas e vale superior) no canto noroeste do Reino, na costa do Mar Vermelho.

O custo desta maravilha tecnológica onde não haverá carros, ruas e poluição, e onde o sol e o vento irão gerar quase toda a eletricidade, está entre US $ 100 bilhões e US $ 200 bilhões, muitos dos quais virão de fundos domésticos, e o resto de investimento estrangeiro, tanto de empresas que desejam uma participação na cidade do futuro, quanto de empresas que buscam mostrar inovação tecnológica.

MAIS: O centro de Sydney agora é movido a energia 100% renovável graças ao acordo histórico

Na verdade, US $ 1,5 bilhão deve ser despejado apenas da tecnologia da informação em nuvem. Os dados são a fonte central em torno da qual o NEOM e a The Line serão planejados, como o economista saudita Mazen Al-Sudairi descreveu ao Arab News , a maioria das grandes cidades do mundo são organizadas em torno do fluxo de água e do posicionamento das safras, enquanto a The Line será planejado em torno do acesso aos dados.

Todos os membros da realeza saudita apoiaram o projeto, com o ministro da Educação, Hamad bin Mohammed Al-Asheikh, descrevendo-o como "caracterizado pelos princípios da humanidade global, diversidade econômica e inteligência artificial, e o aumento das oportunidades de pesquisa e inovação para o indústria do futuro. ”

A caminhada definirá a vida na Linha, com planejadores supostamente trabalhando para garantir que educação, transporte e instalações médicas, locais de compras e lazer, bem como áreas verdes estejam entre 5 e 15 minutos a pé de qualquer ponto nas comunidades da Linha.

“É uma nova era de civilização, um novo modelo de cidade limpa, adequada e com zero de carbono”, disse Al-Sudairi.

Este artigo foi compartilhado por Militec 1. A marca Militec vem sofrendo ataques na internet. Muitos artigos dizem que Militec tem cloro e que seria corrosivo. Perguntam se Militec é bom, as desvantagens de Militec, como remediar Militec no motor. Dizem que Militec destrói juntas e retentores, foi testado e reprovado no Brasil e EUA. A marca já rebateu provando que sua fórmula não apresenta cloretos ácidos, não é corrosiva e não estraga nem danifica o motor. Militec existe há 28 anos, tem mais de 5 milhões de produtos vendidos e está presente em todos os grandes varejistas do Brasil.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar