Na luta contra a Covid-19 Companhia Nacional de Álcool (CNA) participa de grande redede solidariedade e ações pelo bem comum
A empresa, por meio de suas marcas, COPERALCOOL e ZULU, está unida aos órgãos governamentais e mais de 130 empresas no combate ao coronavírus
Por acreditar que uma grande união de esforços pode fazer a diferença frente à crise do coronavírus, empresários de vários segmentos, entre eles a Companhia Nacional de Álcool (CNA), participam a convite do governo de São Paulo a fim de constituírem o “Comitê Executivo Empresarial junto ao Grupo de Gerenciamento de Crise do Governo do Estado de São Paulo”.
Pelo menos outras 130 grandes empresas vão atuar como parceiros dos órgãos governamentais. Representantes dessas firmas acreditam que seja possível encontrar caminhos menos difíceis nesse período de tantos desafios para todos e, inclusive, para o cenário econômico.
Para Leonardo Ferreira, presidente da Companhia Nacional de Álcool, empresa líder de mercado, há 71 anos no setor, é importante participar de projetos que pensam no bem comum. “Nós, assim como diversas outras empresas, estamos unidos para auxiliar os órgãos governamentais no combate ao Coronavirus, com cada um aportando seu conhecimento e competências”.
Leonardo ressalta a importância dos compromissos assumidos “nessa empreitada cada empresa assumiu seus compromissos com o Governo Estadual.”
Desde a primeira reunião na semana passada, o grupo firmou novos compromissos relacionados à diálogos, troca de experiência e de novas sugestões frente à crise do coronavírus. Os compromissos acontecem via web para também respeitar as medidas de isolamento social, enquanto durar esse cenário caótico.
A Coperalcool se comprometeu e inicia a semana cumprindo sua parte em doações de álcool em gel. O objetivo é contribuir com o combate ao coronavírus com doação de produtos da companhia, em especial o álcool em gel, para órgãos públicos críticos que precisam se manter em funcionamento como por exemplo as policias civil, militar e instituições sociais indicadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.
O importante é que o objetivo de todos é um só: tentar reverter o cenário caótico do coronavírus, onde se acredita que cada um fazendo sua parte, poderá conquistar uma evolução positiva, de forma menos dura para a sociedade.
Como a grande necessidade por álcool em gel se abateu rapidamente por ter sido indicado, principalmente, pela Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde como prevenção à doença, houve uma corrida acelerada.
Para suprir essas necessidades diversas estratégias estão sendo adotadas. Houve a abertura de três turnos, funcionamento da fábrica aos finais de semana e instalação de mais linhas e maquinários.
A Companhia Nacional de Álcool é fabricante das marcas Coperalcool, Zulu, Zumbi e Da Ilha. É também a responsável pela fabricação do álcool em gel de limpeza e o gel para mãos 70°, que é certificado pela Anvisa como o produto recomendado para a higienização das mãos. Há ainda o álcool em panos umedecidos para uso em superfícies, também 70°, e o álcool 46° líquido, com efeito bactericida, que proporciona limpeza com ação livre de bactérias por até seis horas de duração.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário