Havanna aposta em delivery para se adaptar ao cenário de Coronavírus
Rede argentina adotou medida para priorizar segurança e saúde dos consumidores
Em meio ao momento delicado que o Brasil enfrenta na luta contra o COVID-19, a Havanna, rede argentina de cafeterias, adotou algumas medidas para priorizar a segurança e a saúde de seus clientes. Desde o início desta semana, a rede passou a realizar vendas através do serviço de delivery como forma de evitar que os consumidores saiam de casa para ter acesso aos produtos da marca, principalmente no período de Páscoa. A medida é recomendação da Organização Mundial da Saúde e a maioria das lojas, espalhadas por todo o Brasil, já aderiu ao movimento e oferece essa opção para evitar a proliferação do vírus.
Confira a lista completa das cidades que já apostam no serviço de delivery:
São Paulo (SP), Campinas (SP), Santos (SP), Santo André (SP), São José do Rio Preto (SP), Jundiaí (SP), Indaiatuba (SP), Ribeirão Preto (SP), Mogi das Cruzes (SP), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Vila Velha (ES), Cuiabá (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Cascavel (PR), Maringá (PR), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Natal (RN), Belém (PA), Recife (PE), Salvador (BA), São Luís (MA), Teresina (PI), Aracajú (SE), Manaus (AM), Balneário Camboriú (SC), Chapecó (SC), Canoas (RS) e Porto Alegre (RS).
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em doces argentinos. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 90 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos doces argentinos, a marca trabalha com snacks; bombons; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário