Procedimentos Maravilhosos para dar Aquela Rejuvenescida! As Maravilhas da Harmonização Facial
Dormi e acordei com o rosto caído, a aparência de velha e sem nenhum viço, e agora? Saiba mais sobre Fios de PDO , Botox e Ácido Hialurônico!
É fato que a partir dos 25 anos começamos a perder colágeno e logo aparecem as marcas de expressão. Logo depois, elas chegam: as rugas dinâmicas e então surgem os pés de galinha, o efeito marionete, o bigode chinês e principalmente depois dos 40 o rosto começa a cair e a perder o formato. As bochechas também perdem sua graça e a pele fica sem nenhum viço.
Então olhamos para o espelho e temos a sensação de que dormimos e acordamos velhos e sem vida.
Ora, tá certo que isso acontece com todo mundo, mas hoje em dia, só fica velho e feio quem quer. As opções são muitas e as facilidades para se fazer um procedimento estético facial são cada vez maiores! O problema é sabermos o que escolher na hora de fazer um procedimento com finalidade de rejuvenescimento. É aí que entra o profissional habilitado a nos orientar e escolher um, entre as mil e uma opções que temos hoje!
Conversamos com a Dra. Andréia Leitão que é cirurgiã dentista e realiza procedimentos de harmonização facial diariamente em seu consultório.
“Todos os dias me perguntam por que eu sempre dou preferência aos os Fios de PDO ao ácido hialurônico e ao botox. Bem, os fios de PDO são indutores de colágeno, inseridos através de microagulhas na pele, na região onde queremos corrigir rugas, linhas de expressão, olheiras, preencher e etc. Eu opto pelos fios ao invés do botox por exemplo, na região da glabela, testa e pés de galinha, porque o botox só paralisa a pele. Os fios de pdo tratam a pele, sem falar de sua duração.” – explica a Dra. Andréia.
O legal é que onde ele é inserido, uma estimulação natural do nosso organismo acontece a fim de produzir colágeno, que por sua vez, cuidará de sustentar a pele. Vale dizer que a produção natural de colágeno começa a diminuir consideravelmente a partir dos 25 anos de idade.
Onde agem os FIOS de PDO?
São vários os locais onde os fios de PDO são muito úteis, entre eles, no preenchimento do tão temido bigode chinês, nas olheiras, na redução da papada, no contorno facial!
Mas então perguntamos: Ora, não usamos o ácido hialurônico para preencher estas partes? Sim, podemos utilizar o A.H., mas pense: Os fios de PDO, cumprirão o mesmo papel do ácido hialurônico com mais vantagens, explica a Dra. Andréia Leitão, que é defensora absoluta da utilização dos fios de PDO. Ela diz que estes, além de preencher olheiras, o bigode chinês, fazer o contorno facial, etc, estará o tempo todo estimulando a produção de colágeno na pele, enquanto o ácido hialurônico só infla a região onde é aplicado.
Isto é magnifico, pois temos não só a correção destas imperfeições, como um bio estimulador de colágeno trabalhando para o bem da nossa pele e pela sua sustentação, durante pelo menos 8 meses, podendo chegar a mais de 1 ano, tempo também superior à duração dos mesmos procedimentos feitos com ácido hialurônico e botox, que duram em média 6 meses.
O procedimento é muito simples, feito em consultório e em muito pouco tempo, cerca de 30 minutos. A recuperação é tranquila e o resultado você vai vendo diariamente.
Os Fios de PDO são absorvidos pelo próprio organismo, ou seja, quando há o seu desgaste (de 8 meses a 1 ano), estes fios vão sendo absorvidos pelo próprio corpo e por isso, não tem nenhuma contra indicação, ao contrário.
Com os fios de PDO ganha-se uma maçã do rosto bem desenhada, sem aquele aspecto inflado de muito produto, como acaba acontecendo com o ácido hialurônico. O contorno do rosto e o desenho da mandíbula ficam muito bem marcados, o que é o sonho de todos, ou seja, o rosto volta a ter um aspecto mais triangular e jovial.
As ruguinhas e marcas de expressão em torno dos olhos (pés de galinha) e glabela também são corrigidas com os fios de PDO e assim, voltamos a ter um olhar muito mais jovial e com vida e sem perder o movimento que é o que acontece quando usamos o botox!
“É o que sempre costumo dizer para os meus pacientes: O ácido hialurônico só infla. Os fios de PDO, além de corrigirem a área afetada, preenchendo, sustentando, levantando, também produzem um boom de colágeno! Não tenho dúvidas de que este procedimento é um dos melhores existentes no mercado até hoje a nível de consultório.”- Diz a Dra. Andréia Leitão.
Créditos:
Dra. Andréia Leitão é cirurgiã dentista e laserterapeuta. Realiza cirurgias Bucomaxilo, implantes, clareamento e harmonização facial. Atende em São Paulo e Campinas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário