Fácil cresce mais de 12% em 2019
Meta de crescimento sobre o faturamento anual era 10%, Fácil ultrapassou o objetivo e faturou 12,61% em 2019, e espera alcançar 16% em 2020
Entre 2016 e 2019, a Fácil investiu R$ 5 milhões para modernizar seus produtos e serviços, sobretudo a sua principal solução para o mercado jurídico, o Espaider, cuja versão 7 foi concluída no último ano e será lançada neste primeiro trimestre. Em outubro passado, houve pré-lançamento na Fenalaw.
A inovação da interface do Espaider; além do Parker – ferramental de Inteligência Artificial da Fácil – e seu datacenter para hospedagem de seus produtos; foi responsável por um dos maiores investimentos já realizados pela empresa para atualizar um de seus produtos.
Não é só em produtos e serviços que a Fácil investe, todo o seu capital humano é regularmente treinado e reciclado. Essa atividade é contínua. Nenhum colaborador inicia suas atividades na organização sem antes passar por um período de treinamento interno, que pode chegar a 3 meses, dependendo do cargo a ser assumido. No ano passado, 20% dos colaboradores receberam treinamentos internos.
O ano de 2019 foi um marco para a empresa, que viu sua meta de crescimento ultrapassar a marca de 10% anual para 12,61% sobre o faturamento. Para 2020 as perspectivas são boas, com a versão 7 do Espaider, a companhia espera atingir crescimento na ordem de 16%.
Carlos José Pereira, Diretor-presidente da Fácil, explica que para este ano, a empresa pretende implementar a Inteligência Artificial em mais áreas do produto, oferecendo novas automações que facilitem a vida do usuário. Também será realizado investimento para beneficiar os clientes no início da troca de versões. “Já estão previstos lançamentos para o segundo trimestre de 2020 e segundo semestre”, comenta Pereira.
Sobre a FÁCIL:
Há mais de 30 anos no mercado, desenvolve soluções tecnológicas para atender as demandas de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas de todo o Brasil e multinacionais. O processador de textos Fácil foi o primeiro produto criado pela empresa e vendeu mais de 110 mil cópias. Após o sucesso do processador de textos, a Fácil se concentrou em atender os departamentos jurídicos, e com o know-how obtido, passou a aplicar suas soluções também a escritórios de advocacia.
Mantendo o protagonismo, qualidade e inovação, desenvolveu o sistema jurídico Espaider, o mais completo do mercado e líder para a área do Direito. A Fácil tem vários produtos e serviços disponíveis para atender todas as demandas do setor jurídico. Acesse facil.com.br e confira.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário