Reforma da Previdência: saiba tudo sobre as novas leis revisadas com a primeira Constituição lançada em 2020
Grupo Editorial Edipro se mantém referência na literatura jurídica com obra fundamental para todos e, principalmente, para advogados, magistrados, juízes, estudantes e escritórios de direito
Conceituada por suas publicações jurídicas, a Editora Edipro lança a primeira versão da Constituição Federal atualizada de 2020. Anotada com remissões à legislação reguladora, Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência, Emendas Constitucionais na íntegra e o índice remissivo a obra reúne as principais leis do país.
Com supervisão editorial de Jair Lot Vieira, a 29ª Edição da Constituição Federal traz, ainda, reformas significativas para mudar o rumo da nação, como a atualização da Emenda Constitucional nº 103, de 12 de novembro de 2019 (Reforma da Previdência), a Emenda Constitucional nº 104, de 4 de dezembro de 2019 (Criação das Polícias Penais Federal, Estaduais e Distrital) e a Emenda Constitucional nº 105, de 12 de dezembro de 2019 (Transferência Direta de Recursos Federais Decorrentes de Emenda Parlamentar).
A Constituição de 1988 consolidou um dos momentos mais importantes para a nação brasileira: foi criado junto ao processo de eleições democráticas, após 21 anos de ditadura militar. Com o passar do tempo, as mudanças de governo e os novos hábitos e reinvindicações da população, as leis exigiram alterações, portanto foram atualizados. A edição 2020 da Constituição Federal é fundamental para pesquisas, consultas e aprofundamentos sobre a legislação e o contexto histórico e democrático do Brasil. Comprometido em manter-se referência no universo literário jurídico, o Grupo Editorial Edipro é o primeiro a lançar a edição 2020 da Constituição da república Federativa do Brasil.
Ficha Técnica
Constituição da República Federativa do Brasil
Supervisão editorial: Jair Lot Vieira
Inclui: Emenda Constitucional nº 103, de 12 de novembro de 2019 (Reforma da Previdência); Emenda Constitucional nº 104, de 4 de dezembro de 2019 (Criação das Polícias Penais Federal, Estaduais e Distrital); Emenda Constitucional nº 105, de 12 de dezembro de 2019 (Transferência Direta de Recursos Federais Decorrentes de Emenda Parlamentar); Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência; anotações com remissões à legislação reguladora; Emendas Constitucionais na íntegra; Índice remissivo.
29ª edição 2020
14x21cm
352 páginas
ISBN: 978-85-521-0084-3
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário