CEO da LIBERTY SEGUROS reúne corretores na Região Nordeste
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Evento "Palavra da Presidente" contou com a presença de mais de 150 parceiros e reforçou o compromisso da companhia com os profissionais da região
Evento "Palavra da Presidente" contou com a presença de mais de 150 parceiros e reforçou o compromisso da companhia com os profissionais da região
A Liberty Seguros conquistou o 6º lugar no ranking das seguradoras mais inovadoras do país segundo a revista Valor Inovação Brasil, anuário que avalia práticas de inovação de companhias atuando em diversos segmentos. “Trabalhamos incansavelmente para oferecer as soluções mais inovadoras possíveis para todos os nossos públicos, alavancando o digital onde ele mais pode agregar valor. Por isso, é muito gratificante estar entre as empresas que mais inovam no Brasil em 2023. É um reconhecimento do nosso forte investimento para seguirmos oferecendo soluções que facilitem a vida das pessoas”, comenta Daniela Bouissou, diretora de Transformação da Liberty Seguros. “A inovação está no nosso DNA e continuará sendo um dos nossos pilares, pois é por meio dela que conseguimos oferecer experiências diferenciadas aos nossos clientes e corretores parceiros”, completa.
9ª edição do Prêmio Valor Inovação Brasil reconhece as empresas mais inovadoras em diferentes setores.
Seguradora lista benefícios que contratações de proteções do segmento trazem para os planos e negócios de empreendedores
Na última terça-feira, 1º de agosto, executivos da Liberty Seguros reuniram-se com mais de uma centena de parceiros durante um almoço de relacionamento organizado pelo Clube de Corretores de São Paulo (CCS-SP). O encontro teve lugar no Terraço Itália, na cidade de São Paulo, e contou com a presença destacada de Patricia Chacon, CEO do Grupo Liberty Brasil, juntamente com Marcos Machini, Vice-Presidente Comercial, e Francisco Alvarez Filho, Diretor Comercial da Região de São Paulo Capital.
Encontro aconteceu no Terraço Itália, na capital paulista, e contou com a presença de mais de 100 corretores e lideranças da companhia
Cqcs Insurtech & Innovation reuniu representantes de diversas companhias para destacar a importância da tecnologia e da inovação no mercado de seguros
Através de uma pesquisa com 840 homens e mulheres com idade entre 24 a 35 anos, a Liberty identificou que 83% dos jovens até 35 anos se sentem preocupados com o futuro e veem os seguros de vida como uma forma de proteger seus patrimônios e a si mesmos. A partir daí surgiu a campanha com o mote “Se eu tivesse vida, meu seguro seria Liberty”, que incentiva as pessoas a aproveitarem a vida como quiserem, pois podem contar com os seguros da empresa. Além disso, o lançamento reforça o novo posicionamento de marca da Liberty, que traz a mensagem “Liberdade para viver do seu jeito”.
- Campanha bem-humorada apresenta objetos que ganham vida para reforçar importância dos produtos para a sociedade.
Superintendente de Transformação de Custos da companhia, Renata Santos, marcou presença no painel "Mulheres Negras Inspiradoras"