Tom Brasil passa a se chamar TOKIO MARINE HALL
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Naming rights de uma das mais importantes casas de espetáculos do Brasil será a nova plataforma de investimento cultural da Tokio Marine Seguradora
Naming rights de uma das mais importantes casas de espetáculos do Brasil será a nova plataforma de investimento cultural da Tokio Marine Seguradora
Confira o artigo escrito por José Luis Franco é Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine Seguradora
Por meio da ferramenta, os corretores poderão otimizar processos de cotação de seguros com mais agilidade e autonomia
Muito querida entre os Corretores de Seguros, a Tokio Marine participou da 22ª edição do Congresso Brasileiro Brasileiro dos Corretores de Seguros. Executivos interagiram com os profissionais e puderam confraternizar com a categoria após dois anos sem eventos presenciais.
Ao participar, nesta sexta-feira (04 de março), do primeiro painel do 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que discutiu o tema “Panorama Econômico e Perspectivas para o Setor de Seguros”, o Presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara, assegurou que o mercado vem se esforçando para solucionar os problemas registrados na assistência 24h. “Esse é um dos nossos grandes desafios neste momento”, comentou o executivo.
Com um estande de 144m², a Tokio Marine marca sua presença no 22º Congresso dos Corretores de Seguros. Com diversas atrações para receber os parceiros de negócios, os executivos da companhia se mostraram animados com a volta dos encontros presenciais. “É importante participar desse tipo de evento. Dois anos longe do corretor e, para nós, é importante esse relacionamento que é primordial dentro da companhia. Estávamos sentindo falta dessa convivência pessoal”, disse Júlio Sato, diretor comercial da regional São Paulo interior I.
Painel sobre o panorama econômico e perspectiva do setor terá a participação do presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara
Lançamento da ferramenta permite que os corretores de seguros tenham mais agilidade e ganhem autonomia na emissão das apólices, sem a necessidade de acionar a área técnica
Companhia é anunciada como a primeira colocada na edição regional do Great Place to Work (GPTW)
Programa visa incrementar as vendas on-line remunerando familiares e amigos dos corretores