Fiat Toro chega a 500 mil unidades vendidas no Brasil
Crédito: Divulgação Stellantis Communications
- Modelo fabricado no Polo Automotivo Stellantis de Goiana, em Pernambuco, revolucionou o mercado nacional de picapes com o conceito SUP
- Líder desde que foi lançada, a Toro é reconhecida por um design único, tecnologia e performance
- Recentemente, a picape ganhou nova motorização 2.2 Turbodiesel e ficou ainda mais potente com 200 cv de potência e 450 Nm de torque
- 2025 já começou acelerado com a chegada da versão Ultra, topo de gama na linha Flex
Picape consagrada no mercado brasileiro, a Fiat Toro alcançou o marco de 500 mil unidades vendidas no país. Produzida no Polo Automotivo Stellantis de Goiana, em Pernambuco, a Toro une todo o conforto e sofisticação de um SUV com a versatilidade e robustez da picape, uma combinação que revolucionou o segmento e possibilitou que o modelo sustentasse a liderança da categoria desde que foi lançada, em 2016.
Versátil, tecnológica e com um design moderno, a Toro é uma das picapes mais desejadas do mercado brasileiro. Recentemente, o modelo ficou ainda mais potente com a nova motorização 2.2 Turbodiesel, que entrega 200 cv de potência e 450 Nm de torque, com mais agilidade e menor consumo de combustível.
“Desde o seu lançamento, a Toro se tornou uma peça-chave no portfólio da Fiat. Ela não apenas ampliou a gama de produtos, mas pavimentou o caminho para nos posicionarmos como referência no concorrido segmento de picapes. Completa, a Toro é a opção perfeita para quem busca um veículo robusto, mas com toda a sofisticação e conforto de um SUV”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul.
Com a tradição para atender diferentes perfis de clientes, a picape possui uma gama inteligente, oferece a força da motorização diesel e a versatilidade das versões flex. A Toro também conta com painel multimídia de 10,1”, ar-condicionado digital Dual Zone, sistema Fiat Connect////me, sistema de conectividade que oferece mais de 30 funcionalidades para melhorar a experiência de condução e interação do motorista com o veículo, além do sistema ADAS para frenagem automática de emergência, assistente de permanência em faixa e farol alto automático.
Sucesso no mercado e líder do segmento desde que foi lançada, a Toro encerrou 2024 acompanhando o crescimento do segmento. Agora, inicia o ano acelerando com toda a força, reorganizando o portfólio com a nova motorização diesel, reintegrando a versão Ultra com motor Turbo 270 Flex e conquistando meio milhão de unidades vendidas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário