TOKIO MARINE é vice-campeã no Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI®
Ranking reforça a excelência no atendimento ao cliente que a Companhia oferece para Clientes e Corretores
“Qualidade é algo que acontece todo dia, a todo momento, é aquela sensação de dever cumprido que acompanha os atendimentos feitos a Clientes, Parceiros e mesmo entre diferentes áreas da Companhia”. Com essas palavras, o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine Seguradora, Masaaki Itakura, resume a proposta de valor que tornou o atendimento excelente marca registrada da Companhia, graças aos quais a empresa acaba de conquistar a 2ª posição da categoria “Seguros Gerais” no prêmio ÉPOCA ReclameAQUI®, que visa reconhecer as empresas que melhor se relacionaram com Clientes e atingiram um alto índice de solução de problemas.
“Algumas iniciativas nos diferenciam dos demais players de mercado quando o assunto é atendimento ao Cliente, uma delas é o fato de termos nosso próprio Contact Center. Acreditamos que manter o atendimento ‘dentro de casa’ é fundamental tanto para preservarmos um canal direto de relacionamento com nossos Clientes, Corretores e Assessorias quanto para monitorarmos a percepção de qualidade desse serviço. Hoje, temos 18 indicadores que mensuram diariamente qualidade dos nossos serviços e satisfação de nossos Clientes e Corretores” explica Itakura.
A premiação vem também para reforçar o mote “Eu Resolvo”, adotado pela seguradora no início do ano em sua Campanha de M“Qualidade é algo que acontece todo dia, a todo momento, é aquela sensação de dever cumprido que acompanha os atendimentos feitos a clientes, parceiros e mesmo entre diferentes áreas da Companhia”. Com essas palavras, o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine Seguradora, Masaaki Itakura, resume a proposta de valor que tornou o atendimento excelente marca registrada da Companhia, graças aos quais a empresa acaba de conquistar a 2ª posição da categoria “Seguros Gerais” no prêmio ÉPOCA ReclameAQUI®, que visa reconhecer as empresas que melhor se relacionaram com clientes e atingiram um alto índice de solução de problemas.
O Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI® selecionou as empresas finalistas entre as cerca de 230 mil cadastradas no site do ReclameAQUI® que se destacaram pelo bom desempenho nos últimos meses – resultado que decorre das interações que as empresas tiveram com cerca de 15 milhões de consumidores por mês no site. O evento de premiação aconteceu no dia 30/10, no Espaço das Américas, e contou com 1,3 mil convidados.
Sobre a Tokio Marine Seguradora:
A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- TOKIO MARINE Debates sobre Economia e Clima Marcam o U20 Rio Summit
- U20 Rio Summit : TOKIO MARINE e Líderes Globais Discutem Futuro Sustentável
- TOKIO MARINE discute gestão de riscos e mudanças climáticas durante o U20 Rio Summit
- Proteja-se com mais economia: TOKIO MARINE te presenteia com descontos incríveis!
- TOKIO WEEK : semana com descontos especiais de até 65%
- Dedalus tem TOKIO MARINE como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
- Parceria de sucesso: TOKIO MARINE e a imprensa fortalecem a imagem do setor de seguros
- Prêmio reforça o papel da TOKIO MARINE como referência em comunicação no setor de seguros
- Qualidade na comunicação: TOKIO MARINE brilha mais uma vez em premiação
- TOKIO MARINE recebe prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” pelo oitavo ano consecutivo
- TOKIO MARINE ultrapassa 3 milhões de veículos segurados e consolida posição no mercado
- TOKIO MARINE: A força da parceria para transformar o mercado de seguros
Adicionar comentário