Proteção veicular cria duas entidades para fazer lobby político
As associações que comercializam a chamada proteção veicular já contam com duas entidades que foram criadas, na prática, principalmente para fazer lobby político desse segmento junto ao Governo e ao Legislativo. A primeira delas é a Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial (AAAPV), que se apresenta como “a principal entidade representativa do setor associativista”.
Criada em maio do ano passado, essa entidade assegura ter como missão o fortalecimento do movimento associativismo e a “melhoria contínua do sistema financeiro e de suas relações com a sociedade”.
A AAAPV aprovou, inclusive, um “código de ética” para as associações que comercializam a “proteção veicular, o qual está disponível neste endereço: http://aaapv.org.br/codigo_etica.php
Mais recentemente, foi criada o Sindicato Nacional das Empresas de Proteção Veicular, cujo lançamento oficial está marcado para o dia 28 de setembro, no luxuoso Hotel Sheralton, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A sede da entidade fica em Brasília, para facilitar as ações política na capital.
O site da entidade (http://sinprovec.org.br) tem apenas informações sobre a filiação de interessados ou contatos com a direção.
Fonte: seguros.inf.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário