Novo canal de conteúdo discute a gestão de negócios
Voltado ao varejo físico, o blog De Trás do Balcão, é uma iniciativa da empresa SumOne e pretende se tornar uma nova referência para o setor
A SumOne, empresa de tecnologia e inovação focada em soluções para o varejo físico brasileiro, lança um novo blog sobre o setor: De Trás do Balcão. A proposta do canal é ajudar o dia a dia dos comerciantes, oferecendo conteúdos de diversos autores de relevância no mercado e disponibilizando materiais e ferramentas úteis para gestão dos estabelecimentos.
Segundo a gestora de marketing da empresa, Vanessa Eufrásio, o blog será um espaço aberto, gratuito e de referência para os fornecedores de varejo e varejistas compartilharem conteúdos. “Pretendemos contar com a participação de clientes e pessoas de relevância no varejo escrevendo para o canal, além de ser uma porta aberta para divulgação de materiais rico de relevância de empresas que atendam o varejo”, completa.
A SumOne criou a primeira plataforma de Local Store Marketing (Marketing Local de Resultado) no país e disponibiliza uma série de ferramentas para que empreendedores do varejo possam diminuir os prejuízos com a crise econômica e retomar o crescimento. Uma delas é o “De Olho na Concorrência”, que lista os os estabelecimentos concorrentes em um raio de 14km de distância e compara os resultados e avaliação dos outros negócios locais. Outra é o sistema de conciliação de cartão criado em parceria com a Finanças 360º e que permite um maior controle dos valores e taxas de administração, uma das principais reclamações dos empresários do setor.
Sobre a SumOne
A SumOne é uma empresa de tecnologia e inovação focada em levar resultados para seus parceiros com conexão entre marcas e clientes por meio de relações “ganha-ganha”. As soluções atendem, inicialmente, o varejo físico. A empresa, que tem sede operacional em Florianópolis (SC) e sede comercial no Rio de Janeiro (RJ), é responsável pela primeira plataforma de Local Store Marketing do país e desenvolve o app Bonuz e o Companion. Entre as mais de 70 marcas, estão redes como a Subway, maior empresa de fast food do mundo, Pizza Hut, Divino Fogão, Spoleto, Koni e Flex Nutrition. Ao todo, são mais de 1,3 mil estabelecimentos participantes e a meta é alcançar 7 mil pontos de venda até 2018. Em maio de 2016, a empresa recebeu aporte do fundo Cventures Primus, no valor de R$ 3 milhões.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário