Dólar comercial cede e Bolsa sobe nesta 6ª-feira
Mercados reabrem mais tranquilos. Câmbio recua 2,4% e Bolsa sobe 1,53% nas primeiras horas do pregão
O dólar comercial abriu em queda, e a Bolsa de Valores exibiu valorização nesta sexta-feira. Por volta das 10h20, o dólar era cotado para venda a R$ 3,30, baixa de 2,49%, devolvendo parte da forte valorização de 7,9% da véspera, fechou em R$ 3,38. Desde quinta-feira, o Banco Central (BC) promove leilões de swap cambial para evitar a volatilidade da moeda. A operação, equivalente à venda de dólares no mercado futuro, ajuda a segurar a alta ou a forçar a queda da moeda norte-americana. Apenas na quinta-feira, o BC realizou quatro intervenções no mercado cambial.
Na Bolsa de Valores, o principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo (BM&F Bovespa) – Ibovespa – teve alta de 1,53%, alcançando 62.614 pontos. Na quinta-feira, no primeiro dia de funcionamento do mercado financeiro depois da divulgação das delações premiadas, o índice fechara o dia com retração de 8,8%, aos 61.597 pontos. Às 10h21 de ontem, o pregão registrou queda de 10,47% e foi suspenso por meia hora, mecanismo conhecido como circuit breaker, que paralisa as negociações em momentos de fortes quedas.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário