Seguro de vida voltado a diabéticos é uma das inovações de tradicional seguradora brasileira
Produto criado pela American Life atende pessoas em todo o Brasil
O seguro de vida é um contrato estabelecido entre uma pessoa e uma seguradora e tem por objetivo garantir a proteção financeira de familiares e/ou dependentes caso aquele que contratou o produto (segurado) venha a faltar. O seguro de vida também pode beneficiar diretamente aquele que o contrata no caso de invalidez temporária ou permanente ou mesmo de uma doença grave, por exemplo, com diversas possibilidades de cobertura de acordo com a necessidade do cliente, que pode ser compreendida através de uma avaliação de perfil do cliente feita por um corretor de seguros.
A American Life (www.alseg.com.br), tradicional seguradora brasileira, há mais de 20 anos no mercado nacional, destaca-se por oferecer produtos específicos a segmentos importantes da população. Por conta disso, a empresa apresenta uma gama de seguros de vida para pessoas físicas e também para pessoas jurídicas. Um dos destaques é o American Life Diet, desenvolvido para atender pessoas portadoras da Diabetes Melittus. Criado em 2003, o American Life Diet é o primeiro seguro a atender diabéticos, que podem adquirir o seguro logo que receberem o diagnóstico, seja o diabetes do tipo 1 ou 2, e resguardar suas famílias e/ou dependentes em caso de morte (natural ou acidental) ou por invalidez por acidente.
“Identificamos boas oportunidades ao trabalhar com nichos e seguimos com esse diferencial. Entendemos que todas as pessoas devem ter a oportunidade e o acesso ao seguro de vida. Por isso, oferecemos condições especiais a diversos grupos de pessoas, como os diabéticos, por exemplo”, conta Pedro Pereira de Freitas, CEO da American Life.
Além de oferecer seguros a nichos normalmente não atendidos pelo mercado, a American Life também trabalha com valores a partir de R$ 25,00 anuais, o que coloca os seguros de vida em um novo patamar no mercado brasileiro. “Antes considerado inacessível por muitas pessoas, agora, o seguro de vida pode ser encarado como parte importante do orçamento financeiro familiar, essencial para o reequilíbrio financeiro de uma família diante de uma fatalidade”, finaliza o executivo.
Mais sobre a American Life – www.alseg.com.br:
Criada em 1992, a American Life nasceu com o objetivo de oferecer ao mercado brasileiro mais tranquilidade e proteção por meio de seguros de vida e acidentes pessoais. O ano de 2002, porém, tornou-se um marco na história da companhia. À medida em que chegavam à empresa profissionais que acumulavam mais de 50 anos de experiência no setor de seguros, uma nova estratégia foi desenhada: desenvolvimento de produtos voltados a nichos de mercado, cujas necessidades não eram adequadamente atendidas pelas soluções em seguros até então existentes. Disruptiva e totalmente inovadora, a iniciativa rendeu 20 mil novos clientes à empresa. Depois que os dois primeiros produtos foram colocados no mercado e bem aceitos, outros surgiram para solidificar o conceito. Hoje, estão disponíveis produtos para uma nichos de mercado relevantes, o que fez com que a American Life acumulasse 1 milhão de clientes, 3,9 mil sinistros pagos e crescimento na casa de 20% ao ano.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Porto Seguro anuncia novidades em produtos para torná-los mais competitivos, beneficiando o Corretor
- Novela da Globo mostra importância do seguro de vida
- Curso online “Como vender Seguros de Vida”: Inscreva-se!
- Prudential Registra Alta nas Indenizações do Seguro de Vida
- CVG-SP discutirá “Oportunidades em planos de Previdência e Seguro de Vida”
- O Seguro de Vida deveria estar na sua resolução de ano novo
- Corretores ganham seguro de vida exclusivo
- Porto Seguro Vida oferece orientação em saúde 24 horas
- Prudential do Brasil Vida em Grupo Lança Nova Versão do Programa de Reconhecimento ”Você Conquista. A Gente Reconhece.”, Voltado Para as Corretoras de Seguro Parceiras
- Prudential do Brasil Vida Em Grupo Lança Nova Versão do Programa de Reconhecimento ”Você Conquista. A Gente Reconhece.”, Voltado Para as Corretoras de Seguro Parceiras
- 5 motivos para adquirir um seguro de vida
- As “Histórias de Vida” contadas por quem vende seguro de vida
Adicionar comentário