Brasil,

MV implanta conceito de customer success

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andressa Anjos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com especialistas focados na garantia de sucesso dos clientes, empresa pretende fidelizar mais a sua base e gerar novos negócios

Com o objetivo de garantir a melhor experiência possível às instituições de Saúde no uso de soluções de gestão da informação, a MV implantou no seu time Comercial o conceito de customer success. A partir de agora, um grupo de especialistas atuará como customer success manager (CSM), acompanhando hospitais, clínicas, operadoras de planos de Saúde, centros de medicina diagnóstica e unidades de Saúde Pública de forma mais próxima para embasar o relacionamento e alinhar melhor as expectativas dos clientes com os resultados proporcionados pelas soluções MV.

Seguindo a tendência mundial, o time de customer success da MV utilizará estratégias e ações planejadas, entre as quais: consultorias especializadas para apoio na elaboração de novos projetos e na adoção de novos produtos que atendam as estratégias de crescimento ou ampliação das instituições de Saúde; mapeamento de objetivos de negócios dos clientes e certificação de que expectativas estão sendo atendidas; garantia de atendimento ágil para solicitações mais imediatas ou para realização de ponte com o suporte técnico com o intuito de acelerar o processo e aumentar a satisfação do cliente; e monitoramento de métricas para identificar situações recorrentes e promover melhorias. Outra atividade a ser desempenhada pelos customer success managers, junto aos gerentes de produtos da MV, será o feedback do mercado em relação ao roadmap de produtos para mantê-los atualizados, atendendo as melhores práticas em gestão na Saúde.

De acordo com o diretor corporativo Comercial da MV, Mozart Marin, a iniciativa parte da importância de acompanhar a trajetória dos clientes e se antecipar às suas necessidades. “Esse trabalho de proximidade nos dá capacidade de atender proativamente, oferecendo de forma mais adequada treinamentos, consultorias, vendas, conteúdos e orientações.”

Com essa nova atuação, a MV reforça seus valores de carregar o cliente no colo, ter responsabilidade com resultados e construir relações confiáveis e duradouras. “Além de maior satisfação, esperamos fidelizar novos clientes com níveis de alta performance e ampliar o potencial de uso das soluções MV”, diz Marin. Charles Schimmock, profissional com 25 anos de experiência na Saúde, será o responsável pela área de Customer Success na MV. Além de conhecimento técnico e de mercado no segmento, apresenta em seu histórico profissional larga experiência em desenvolvimento de produto, consultoria, comercialização e gestão de projetos. Segundo Schimmock, “entender o modelo de negócio do cliente e seus objetivos de sucesso, orientando-o na adoção das melhores soluções e na forma de extrair o potencial máximo de cada produto, será o desafio constante da nova área”.

Sobre a MV

Em 2017, a MV completa 30 anos, norteada pela missão de tornar a Saúde mais humanizada e eficiente por meio da TI. Com soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de saúde pública, a MV não só se tornou líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, como construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 1000 instituições e 375 mil usuários utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na Saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www.mv.com.br. Acompanhe-nos também no Facebook, Twitter e LinkedIn.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar