Rosangela Spak assume Superintendência de Vida na TOKIO MARINE em nova fase de expansão
A Tokio Marine Seguradora anuncia uma série de mudanças estratégicas na sua área Comercial Varejo e Vida, com o objetivo de aprimorar a experiência dos seus parceiros e clientes. Rosangela Spak assume a Superintendência Comercial Vida, cinco novas Sucursais são inauguradas e uma equipe de especialistas em produtos PJ é formada.
A reestruturação, segundo Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida, é fruto de um trabalho de escuta e análise das necessidades do mercado. "Buscamos aumentar a produtividade, otimizar processos e fortalecer o relacionamento com nossos parceiros. Valorizamos os profissionais da casa e investimos em estrutura para garantir um atendimento de excelência", afirma Kobayashi.
As novas Sucursais, localizadas em Joinville (SC), Maringá (PR), Passo Fundo (RS), São Luís (MA) e Vitória da Conquista (BA), passam a atender também as demandas de regiões onde a Tokio Marine já possuía escritórios em modelo de homeoffice. Essa expansão visa ampliar a presença da seguradora e facilitar o acesso dos Corretores e Assessorias aos seus serviços.
A equipe de especialistas em produtos PJ, por sua vez, terá a missão de oferecer suporte técnico e consultoria para os Corretores, auxiliando-os na identificação de oportunidades de negócio e na oferta de soluções personalizadas para empresas de todos os portes.
A promoção de Rosangela Spak para a liderança da área de Vida é vista como um reconhecimento da sua trajetória e capacidade de gestão. "A Rosangela é uma profissional experiente e competente, que tem um profundo conhecimento do mercado de Seguros de Pessoas. Estamos confiantes de que ela irá liderar a área com excelência", declara Kobayashi.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- TOKIO MARINE Brilha em Seu 65º Aniversário
- TOKIO MARINE avança no setor e amplia participação no mercado brasileiro
- TOKIO MARINE reorganiza gestão no interior de SP para otimizar resultados
- Lucro de R$ 1,4 bi e expansão marcam o desempenho da TOKIO MARINE em 2024
- Resiliência e Inovação : O Sucesso da TOKIO MARINE aos 65 Anos
- TOKIO MARINE Reorganiza Liderança no Interior de SP para 2025
- TOKIO MARINE fortalece parceria com Corretores do Sul em encontro estratégico
- TOKIO MARINE Celebra 65 Anos com Crescimento e Solidez no Brasil
- TOKIO MARINE cresce 10,6% em 2024 e repete lucro superior a R$ 1 bilhão
- CVG-RJ recebe a TOKIO MARINE para um café da manhã
- Crescimento e Inovação: TOKIO MARINE Reposiciona Líderes em 2025
- TOKIO MARINE Adota Tecnologia Genesys para Transformar Atendimento a Clientes e Corretores
Adicionar comentário