AXA no Brasil lança campanha para impulsionar vendas e premiar corretores
Com objetivo de valorizar ainda mais seus parceiros, a AXA no Brasil apresenta a campanha “Virada de Sucesso”. A iniciativa foi desenvolvida para impulsionar as vendas dos corretores durante o mês de dezembro. A ação, que se estende até 31 de dezembro, utiliza uma mecânica de pontuação e premiação, destinada a reconhecer o desempenho dos corretores que atuam nos ramos de Seguros Condomínio, Empresarial e Auto Frotas.
Os participantes acumulam pontos com base em dois critérios:
A cada apólice emitida com prêmio acima de R$5.000, o corretor acumula 1 ponto.
A cada R$ 10.000 em prêmio, o corretor soma mais 1 ponto. Para ficar claro: uma apólice de R$700.000 de prêmio = 1 ponto da apólice + 70 pontos pelo prêmio emitido, totalizando 71 pontos.
Para participar, os corretores precisam emitir pelo menos 5 apólices e atingir um total de R$200.000 em prêmios emitidos. Os três corretores com o melhor desempenho serão premiados com cartões-presente nos valores de R$5.000, R$3.000 e R$2.000.
“A AXA entende que o corretor é peça-chave no mercado de seguros e, com iniciativas como esta, buscamos estimular resultados oferecendo ferramentas concretas para impulsionar e reconhecer a atuação dos nossos parceiros. Nosso compromisso é entregar soluções que gerem valor e contribuam para o sucesso de cada um”, diz Danielle Fagaraz, Diretora de Gestão Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil.
A “Virada de Sucesso” foi lançada estrategicamente para impulsionar o desempenho dos corretores no fechamento do ano, complementando iniciativas como a campanha “Emitiu, Ganhou”, que também estará em vigor até 31 de dezembro.
Para acessar o regulamento completo e obter mais informações, acesse o Portal do Corretor ou entre em contato com a equipe comercial.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>