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Apex America acelera expansão no Brasil com nova aliança estratégica e foco em atendimento personalizado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ariella Dias
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Após anunciar a chegada de Cristián Sepúlveda como CEO da Apex América Brasil, a empresa, líder na América Latina em gestão de relacionamento e experiência de consumidores de reconhecidas marcas globais, que conta com mais de 12 mil colaboradores, reforça sua presença no país.

Tendo mais de 20 anos de experiência e uma atuação consolidada nos principais países da região, a Apex America dá mais um passo decisivo em sua trajetória de expansão e crescimento, especialmente no mercado brasileiro.

Desde o início de suas operações no Brasil em 2014, a Apex America tem diversificado sua carteira de clientes, que atualmente inclui mais de 12 empresas de setores variados como seguros, financeiro, healthcare, moda e luxo, bens de consumo, indústria e hightech.

A empresa conta com cerca de 600 colaboradores no país e presta atendimento a consumidores no Brasil, Chile, Colômbia, Argentina, entre outros, e em formato nearshore nos Estados Unidos, além de dispor de equipes bilíngues e trilíngues, chegando a atender clientes em mais de cinco línguas.

“A Apex America se posiciona como um parceiro de BPO e CX de próxima geração, oferecendo um atendimento boutique personalizado, com colaboradores e clientes no centro de nossa estratégia,” afirma Cristián, executivo da Apex America. “No Brasil, enxergamos grandes oportunidades para empresas que buscam um foco individualizado, agilidade e flexibilidade em seus serviços de atendimento”

Em um mercado competitivo como o brasileiro, a Apex America se diferencia por seu formato de atendimento boutique, que prioriza a qualidade e a personalização. Cristián destaca que a Apex está preparada para atender negócios que necessitam de um serviço mais complexo e diversificado, com equipes capacitadas para tomar decisões ágeis e resolver problemas em diversos pontos de contato.

Com uma base sólida de mais de 60 clientes globais e uma atuação crescente no Brasil, a Apex America continua a investir em seus colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho que valoriza a diversidade e a inovação. Com uma equipe motivada e satisfeita, a empresa assegura que seus clientes recebam o melhor serviço possível, fortalecendo ainda mais sua posição como líder em Customer Experience na América Latina.

Para o CEO da filial Brasil, o objetivo da Apex America na região é claro: "Queremos continuar expandindo nossa base de clientes, desenvolver novos mercados e manter o crescimento anual de mais de 50%, alcançado nos últimos anos. A recente aliança com a Vensure Employer Solution impulsionará ainda mais esse processo, permitindo à Apex oferecer soluções inovadoras e de maior qualidade, reforçando sua posição de liderança na indústria de Customer Experience", explica, Cristián Sepúlveda Lazzaro.

A Vensure Employer Solution é um dos fornecedores de soluções de Recursos Humanos mais relevantes do mercado, com mais de 23 mil colaboradores, processando mais de 3 milhões de folhas de pagamento de 95 mil clientes, em 20 países. A empresa oferece soluções end to end por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, que incluem administração de folhas de pagamento, benefícios voluntários e médicos, gestão de riscos, compensação de trabalhadores, administração de recursos humanos e Customer Experience.

Sobre a Apex

Apex América é um Next Generation BPO & CX Partner que se propõe a desenhar, implementar e gerenciar as melhores experiências nos diferentes canais de atendimento aos consumidores, utilizando as melhores soluções tecnológicas. Apoiados por tecnologia Google Cloud, seus serviços de Customer Experience seguem um modelo de Service Design que lhe permite entender, projetar e fornecer experiências que aumentam a satisfação do cliente, a fidelidade à marca e a receita das empresas que confiam seus consumidores à Apex. Há 20 anos, é parceira estratégica de mais de 60 marcas globais. Uma empresa líder na América Latina, com sede em 7 países e 17 centrais de atendimento.


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