Brasil,

Assist Card firma parceria com a Nomad e amplia sua oferta de salas vips no GRU Airport

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rosana Duda
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Parceria Assist Card e Nomad - Assist Card Parceria Assist Card e Nomad - Assist Card

Localizado na área de embarque internacional, o Nomad Lounge funciona 24 horas por dia e oferece uma experiência diferenciada aos clientes

A Assist Card, multinacional de assistência integral aos viajantes, e a Nomad – fintech brasileira conhecida por romper barreiras e oferecer soluções completas para a vida financeira internacional das pessoas – firmaram parceria para levar ainda mais benefícios aos clientes de ambas as empresas.

Como o acordo, clientes Assist Card viajando com os Planos 250 e 1M usufruem de todos os benefícios da Sala Vip Nomad, que fica no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

O Nomad Lounge, sala vip exclusiva para os clientes da fintech, está localizado na área de embarque do GRU Airport, no Terminal 3 (ao lado do portão de embarque 303). Com funcionamento 24 horas e 7 dias por semana, o espaço oferece serviço de buffet com menu assinado pelo renomado Buffet Charlô, bar, sala pet friendly, processo simplificado de check-in, local equipado para amamentação e ativações personalizadas, além de salas de descanso, reunião e wi-fi gratuito.

“Estamos felizes com a parceria com Nomad, pois juntos oferecemos aos clientes uma experiência diferenciada e tranquila”, diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card para o Brasil.

“Nosso espaço em Guarulhos é um case de sucesso. Estamos em uma das melhores localizações do aeroporto e oferecemos uma experiência verdadeiramente diferenciada”, explica Thais Nicolau, diretora de Marketing da Nomad. “Estamos empolgados com essa parceria com Assist Card, visto que reforça nosso compromisso com o ecossistema de viagens internacionais e com os nossos clientes – os brasileiros cidadãos do mundo”, conclui.

Para acessar o Nomad Lounge, além da apresentação da apólice Assist Card nos Planos 250 ou 1M na recepção da sala, o viajante também precisa ser um cliente Nomad. Quem ainda não é cliente pode abrir uma conta gratuitamente e sem necessidade de depósito mínimo.

Sobre a Assist Card

A Assist Card, membro do grupo Starr Insurance Companies, é uma organização dedicada a fornecer assistência integral ao viajante. Desde 1972, espalhou-se pelos cinco continentes. Possui 51 escritórios de atendimento ao viajante interligados com tecnologia de ponta, garantindo disponibilidade às 24 horas do dia, durante os 7 dias da semana e com comunicação multilíngue. Possui uma ampla rede de prestadores ao redor do mundo e tem a capacidade de fornecer soluções e resposta imediata em mais de 190 países, resolvendo desde uma simples consulta médica até eventos mais complexos como um translado sanitário, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. SEGURO VIAGEM.

Sobre a Nomad

Fintech brasileira pioneira em oferecer uma conta bancária nos EUA com cartão de débito para uso em mais de 180 países, além de acesso a uma plataforma completa para investimentos internacionais aos brasileiros, desde 2019. Atualmente, propicia uma vida financeira internacional completa para os brasileiros e, em agosto de 2023, recebeu aporte de US$ 61 milhões — o maior investimento em fintechs da América Latina no ano —, com objetivo de lançar novos produtos e expandir a sua plataforma com soluções financeiras, como a contratação de operações de câmbio, conta bancária americana e acesso a investimentos internacionais, incluindo renda fixa, ações e ETFs negociados nas principais bolsas americanas. Com a Nomad, os clientes podem construir seu patrimônio financeiro em dólar, além de realizar transferências internacionais e compras no exterior com IOF reduzido, que pode gerar economia de até 10%, quando comparado com um cartão emitido no Brasil. O cartão Nomad é aceito em mais de 180 países para operações presenciais e virtuais, além de permitir saques em caixas eletrônicos (ATMs). O Nomad Pass, programa fidelidade pioneiro e exclusivo na categoria, torna a conta global da Nomad uma das mais competitivas do mercado: quanto mais recursos os clientes utilizam, menor é a taxa operacional e maiores são os benefícios. Os serviços de investimento oferecidos pela Nomad são intermediados pela Global Investment Services DTVM Ltda. Em agosto de 2024, a fintech atingiu o patamar de mais de 2 milhões de contas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar