CVG/SC: palestra comemorativa na Posse da Nova Diretoria

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SindsegSC - Sindicato das Seguradoras

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios de Santa Catarina (CVG/SC) irá promover um evento de posse da nova diretoria para a Gestão 2024/2026, no dia 6 de novembro, a partir das 18h30, na OAB/SC - Subseção de Blumenau, localizado na rua dos Advogados, nº 180, no bairro Escola Agrícola.

Após um acolhedor café de recepção para networking, será realizada uma palestra do Diretor da Bradesco Vida e Previdência, José Pires, que abordará o tema "Seguro de Vida e Benefícios: Desafios e Oportunidades para o Futuro”.

Para participar deste momento especial, é imprescindível realizar a inscrição. As vagas são gratuitas, mas limitadas, e podem ser garantidas através do site do SindsegSC:https://www.sindsegsc.org.br/novidades/agenda/8214/palestra_e_posse_cvg_sc.

A palestra e a posse da nova gestão do CVG/SC serão patrocinadas pela Bradesco Vida e Previdência e contarão com o valioso apoio do SindsegSC e do SincorSC.

Palestrante José Pires

Nascido em Paranapuã, José Pires iniciou a sua carreira no Grupo Segurador em 1994 na Bradesco Vida e Previdência, na função de Assistente de Produção. Após passar por diversos cargos, atualmente é Diretor na Bradesco Vida e Previdência, liderando uma equipe dedicada aos Corretores de Mercado, nos segmentos Vida, Prestamista e Previdência. Graduado em Direito pela Universidade Paulista (UNIP) em 2011, possui MBA em Gestão Empresarial e especialização em Gestão de Negócios na Fundação Instituto de Administração (FIA). Treinamento em mercado de seguros de Vida e Previdência nos Estados Unidos e México pela LIMRA – LOMA e Program for Management Development (PMD), realizado junto ao IESE Business School.

CVG/SC

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios de Santa Catarina (CVG SC) foi fundado em 17 de maio de 2022 com a proposta de incentivar e desenvolver as relações socioculturais e recreativas entre seus associados, visando à preservação das instituições de seguro de vida, acidentes pessoas, saúde, previdências, capitalização e afins.