Brasil,

MAPFRE ressalta parceria com Corretores e patrocínio da Libertadores durante 23° Congresso Brasileiro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Manuella Cavalcanti
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O primeiro dia da 23ª edição do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado na última quinta-feira (10), reuniu diversos parceiros de negócios da MAPFRE e as principais lideranças da seguradora no estande. No espaço, a companhia proporcionou vivências diferenciadas para os corretores, levando em consideração o patrocínio, para os próximos três anos, da Conmebol Libertadores, visando fortalecer a marca no mercado de seguros e frente à sociedade brasileira.

“A gente trouxe muita coisa para poder mostrar esse patrocínio, essa força da marca na América Latina, como maior seguradora, no maior campeonato da América Latina”, afirmou Raphael Bauer, diretor comercial do canal corretor da MAPFRE. O executivo também destacou as principais novidades: “Tem muita novidade para o corretor e um grande programa de relacionamento, que estamos preparando para o ano de 2025. A gente está podendo perguntar para os corretores e validar aquilo que a gente quer apresentar para eles no ano que vem”.

A ação destacando o patrocínio da companhia também foi um diferencial para Tatiana Cerezer, diretora de Comunicação e Marketing na MAPFRE. Segundo a executiva, “Nesse espaço, além de estarmos junto com a Conmebol Libertadores, a gente fez uma dinâmica legal: cada corretor pode pôr o nome em uma bolinha. O nosso objetivo é mostrar que a MAPFRE só existe por conta da parceria com os corretores de seguros”.

Durante o Congresso, a companhia também visa apresentar o portfólio completo de produtos, destacando as principais novidades, como o seguro de doenças graves e outras soluções.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar