Começou o Mês do Corretor! Vem celebrar com a gente

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Porto

No dia 12 de outubro é comemorado o Dia do Corretor de Seguros e, nada mais justo do que celebrar essa data tão especial, cheia de parceria, cuidado e conexão, com você!

Por isso, teremos o mês inteiro de outubro para celebrar na Porto. Confira os benefícios e experiências que preparamos e comemore com a gente:

Almoço de Corretores

Hoje, 03 de outubro, teremos mais uma edição do nosso tradicional Almoço de Corretores. Além de ser uma forma de retribuir e de valorizar a sua parceria, ainda é um momento para troca de experiências e evolução de nossos negócios, onde conversaremos sobre produtos, mercado, a percepção de seus clientes e novidades inéditas do Corretor Online. Acompanhe tudo no Instagram do @corretoreprasempre;

Congresso Nacional

O evento chega a sua 23ª edição entre os dias 10 a 12 de outubro de 2024, no Rio de Janeiro, para abordar o futuro da distribuição de Seguros no Brasil, em um contexto de transformações que surgem a todo o momento, e o Corretor de Seguros precisa estar preparado como protagonista. Ao participar, você encontrará um estande exclusivo da Porto com diversas ativações e muito conteúdo. Saiba mais nas nossas redes sociais.

PodPorto

Prepare-se para mais um podcast inédito no Dia do Corretor! Os nossos hosts, Eva Miguel e Luiz Arruda, receberão todos os diretores comerciais da Porto e Paulo Kakinoff, CEO Porto para um bate-papo enriquecedor, além de sorteios incríveis. Não perca!

A live será transmitida no canal do YouTube do Corretor é Pra Sempre. Clique aqui e ative o sininho de notificação para receber um lembrete no momento em que começar a transmissão.

Parceria da Dell

Entre os dias 1º e 25 de outubro, ao adquirir um notebook/desktop com McAfee e/ou Servidor, você ganha 01 garrafa térmica personalizada.

O brinde é limitado a 01 unidade por CNPJ/ CPF e válido apenas para aquisições com o cupom da parceria Dell e Porto Seguro para Corretores. Clique aqui e saiba mais!

Campanhas de Incentivo
De 01 a 31/10 – Ganhe até 200% de agenciamento adicional com a campanha Muito + Sorrisos.
De 04 a 31/10 – Ganhe até R$400 adicionais na campanha Muito + Porto Saúde. Clique aqui e confira.
De 01 a 31/10 – Ofertas imperdíveis no Acelera Empréstimo e Financiamento para você e seus clientes. Clique aqui e confira.
De setembro a novembro – Ganhe pontos na Fecha com a Porto e garanta muitos ganhos extras com a campanha de Empréstimo e Financiamento! Clique aqui e confira!
De outubro a dezembro – Porto Bank e Mastercard® te levam para Cartagena das Índias! Clique aqui e saiba mais!
De 01/10 a 31/12 – Campanha Eu Quero + com Azul por Assinatura com até R$100 por emissão.
De setembro a dezembro – Campanha Conquistadores para aumentar a produção e ganhar uma viagem com direito a 1 acompanhante + dinheiro extra! Clique aqui e fique por dentro.
De setembro a dezembro – Chegamos na etapa final da Fecha com a Porto! Clique aqui e participe.

Palestras Porto Educ

Pra gente, sua capacitação e conhecimento importam, por isso, conte com uma agenda cheia de conteúdos e novidades em primeira mão na Porto Educ. Clique aqui, acesse “Sua Agenda” e alavanque seus negócios!

E aí, curtiu? É tempo de celebrar! Afinal, o mês é todo seu.

E não para por aí! Fique de olho em nossos canais.