Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Agenda completa de 15 a 17/10 e com foco no Brasil

Faltam poucos dias para o ITC Vegas, ITC (Insurtech Connect), que de 15 a 17 de outubro reunirá líderes globais da indústria de seguros para discutir o futuro do setor.
Nesta ocasião, apresentamos a agenda com as atividades para os 3 dias do capítulo ITC Latam, que acontecerá no Mandalay Ball Room. No dia 15 de outubro, teremos um dia completo dedicado à região, com 10 painéis e 25 palestrantes de alto nível cobrindo os seguintes temas:

15 DE OUTUBRO

A abertura do evento será feita por Leonardo Redolfi e Hernan Fernandez, Diretores da 100% Seguro, e Drake Slaikeu-Lawhead, Head of ITC LATAM e Head of Growth - ITC Vegas

• Tendências e estatísticas nos seguros da América Latina: Carlos Cendra Falcon, Líder de Scouting e Investimento - Mapfre Open Innovation; Hugues Bertin, CEO e Presidente - Digital Insurance LATAM e AIP
  • Perspectiva para a região sob a visão dos Investidores: Alex Horvitz, CEO - HCS Capital
  • Fundadores de Insurtech:Lois Rogel, Co-Fundador - Momento Seguros; Camila Kataguiri, Co-CEO – Pier; Marisol Sánchez Navarrete, COO & Co-Fundadora – Clupp; Rikki Bueno, CEO & Fundador – MeCubro. Moderador: Hilario Itriago, Presidente - BOXX Insurance USA
  • Ecossistemas Competindo com Ecossistemas no Setor de Seguros: Casos Práticos Apresentados pela Guidewire. Fernando De Simoni, Head do Sul da Europa e Polônia - Guidewire Professional Services
  • Painel de seguradoras e sua colaboração com o universo insurtech: Ney Ferraz Dias, CEO - Bradesco Auto/RE; Camila Serna, EVP, Head de Aceleração Digital – Chubb; René González, GM de Suporte e Transformação Empresarial - Grupo Peña Verde. Moderador: Salomon Spak, Partner - McKinsey & Company
  • Foco no Brasil: Mauro Levi D'Ancona, CEO & Co-Fundador - 180 Seguros; José Prado, CEO - Insurtech Brasil
  • IA e o futuro dos seguros embutidos: Eduardo Viegas, COO – KOVR; Roberto Teixeira, CEO - XP Seguros e Previdência; Ana Mello, Head of Digital Insurance – PicPay; José Machado, Diretor de Seguros - SemParar
  • Painel de IA – Casos de uso no mercado da América Latina: Tomas Silva Ebensperger, Chief Artificial Intelligence Officer - Grupo In Motion; Fabian Alvarez, VP, América Latina - Pager Health; Moderador: Juan Mazzini, Head of Insurance, APAC, EMEA, e LATAM - Celent
  • Blockchain e Seguros: Um caso de estudo da Argentina Marco Mirabella, CEO & Fundador – Ensuro; Clorinda Mantaras, Managing Partner - Sancor Seguros Ventures
  • ITC LATAM: Liberando o potencial da IA: um plano de preparação de dados para LATAM
  • Encerramento do dia às 17h com um Happy Hour organizado por 180 Seguros e Equisoft no Border Grill Mandalay Bay

Quarta-feira, 16:
• Conheça os Presidentes da Aliança Insurtech do Pacífico (AIP): InsurteChile, AIM (México) e AIC (Colômbia).

• Conectando com os Ecossistemas Globais de Insurtech. Apresentado pelo MIA Hub que se apresenta no ITC Vegas com vários de seus membros e parceiros de sua rede que estão buscando se conectar com o ecossistema global insurtech. Juan Mazzini, Head of Insurance, APAC, EMEA, e LATAM – Celent; Hilario Itriago, Presidente - BOXX Insurance USA
  • Reunião LATAM + BrokerTech Ventures

Quinta-feira, 17:
Desafio no ponto de penal de Sunlight Solutions!

Para mais informações sobre o ITC Vegas e o capítulo ITC Latam, visite https://vegas.insuretechconnect.com/latam

Sobre o ITC VEGAS: Fundada em 2016, a InsureTech Connect (ITC) é o maior encontro de inovação em seguros do mundo.

O ITC Vegas oferece acesso incomparável à maior e mais completa reunião de mais de 9.000 empresários de tecnologia, investidores e executivos da indústria de seguros de todo o mundo.

Desde seus primórdios, o ITC se concentrou em proporcionar experiências excepcionais e uma plataforma sólida para conexões, troca de ideias e soluções, além de amplificação de novas tecnologias, líderes de opinião e disruptores.

Nos últimos 7 anos, mais de 30.000 pessoas de mais de 65 países participaram do ITC Vegas, que continua se expandindo em todo o mundo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar