EXC Seguros anuncia parceria com Hospital Orizonti para implementação de espaço vip na instituição

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JeffreyGroup

Marco Paulo Mascarenhas, CEO da EXC Seguros, e Ernane Bronzatti, diretor do Grupo Orizonti Marco Paulo Mascarenhas, CEO da EXC Seguros, e Ernane Bronzatti, diretor do Grupo Orizonti

AEXC Seguros acaba de anunciar parceria com o Hospital Orizonti, em Minas Gerais, para a inauguração de um novo espaço premium exclusivo na instituição, previsto para ser lançado até o final do ano. Os clientes da rede de seguros vão poder contar com mais um ambiente diferenciado na capital mineira. A sala vip, que será instalada dentro do hospital, terá como objetivo oferecer toda a assistência necessária aos beneficiários que passarão por consultas médicas, exames, tratamentos ou internações, no local.

Os segurados que visitarem o espaço, contarão com um atendimento personalizado e poderão aguardar a finalização dos trâmites de atendimento em uma sala de espera exclusiva e desenhada para garantir conforto aos clientes. O espaço estará localizado ao lado da recepção principal do hospital.

Segundo Marco Paulo Mascarenhas, CEO da EXC Seguros, a companhia tem uma enorme preocupação em oferecer um serviço ágil e qualificado aos segurados. “Essa parceria está alinhada às políticas da empresa, que zela pelo excelente atendimento. Temos uma enorme admiração pelos serviços prestados pelo Hospital Orizonti que, além de médicos altamente capacitados, possui uma estrutura incrível de hotelaria com uma experiência exclusiva ao paciente. O fator humanização e o acolhimento são pontos que fortalecem, ainda mais, essa nossa relação”, afirma o empresário.

Segundo Ernane Bronzatti, diretor do Grupo Orizonti e médico radioterapeuta, este projeto é de grande importância para a instituição, pois, agrega valor ao atendimento dos pacientes. “Compor uma rede de atendimento personalizada, como a Exc Seguros, consolida, ainda mais, o padrão de qualidade do Hospital Orizonti”, finaliza Bronzatti.