Brasil,

Allcare: há cinco anos entre as melhores empresas para se trabalhar no país

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Empresa atinge novo recorde de adesão voluntária dos colaboradores na pesquisa GPTW, com 94% de participação

A Allcare Gestora de Saúde recebeu, pelo quinto ano consecutivo, o selo concedido pela consultoria global Great Place to Work. Uma confirmação do seu posicionamento no seleto grupo das melhores empresas para se trabalhar no país. Além da certificação anual, durante esses cinco anos, a Allcare recebeu também seis prêmios GPTW, o que reflete o alto índice de satisfação dos colaboradores com a gestão da empresa.

Como em todos os anos, a participação voluntária e confidencial bateu mais um recorde. Foram 94% dos colaboradores, que avaliaram quesitos como respeito às equipes, diversidade, confiança e lideranças. “Consideramos essa participação crescente a nossa mais importante conquista, pois demonstra que o nosso colaborador está engajado e comprometido com a gestão, ávido por participar e deixar suas opiniões”, comenta a gerente executiva de Gestão de Pessoas da Allcare, Vivian Spina.

A executiva atribui a presença consistente da Allcare na certificação e nos rankings da GPTW ao fato de que, desde o primeiro ano, as informações obtidas na pesquisa são usadas efetivamente na gestão. “É uma ferramenta efetivamente usada por nós, desde o início desse trabalho, há cinco anos. Com ela, temos segurança para tomar decisões, manter o que é bom e mudar o que precisa ser mudado, uma vez que acreditamos na escuta aos colaboradores como um dos principais pilares na gestão de pessoas”, detalha Vivian.

Segundo Vivian, transformar a cultura de uma empresa é um trabalho que exige a participação de todos. “Hoje temos um ambiente de trabalho diverso, inclusivo, seguro e agradável para todos, o que só é possível graças ao engajamento dos colaboradores aos nossos valores, amplamente compartilhados com todos”, comenta Vivian.

Além das cinco certificações consecutivas, a Allcare recebeu, nos três últimos anos, seis Prêmios GPTW: Melhor empresa para se trabalhar no Centro-Oeste; Melhor empresa de Saúde para se trabalhar no Centro-Oeste, Melhor empresa de Saúde para se trabalhar no país (2022, 2023 e 2024) e Melhor Empresa GPTW para Trabalhar Diversidade, na categoria Mulheres.

Essas premiações vêm conferindo à Allcare um lugar de destaque no mercado onde atua. “Trata-se de um grande impulsionador da Allcare como marca empregadora. A certificação contribui tanto para a captação como também para a retenção de talentos, já que as pessoas sentem orgulho de trabalhar em uma empresa certificada como uma das melhores para se trabalhar no país”, finaliza Vivian.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar