Brasil,

IA generativa usada em ligações aumenta eficácia de times de vendas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Henrique Bueno
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Wevy prevê dobrar seu faturamento dentro de um ano com a nova solução da Callface. Aplicada aos times de vendas, inovação pode ser adaptada a qualquer tipo de atendimento telefônico.

O uso da Inteligência Artificial generativa nas ligações para aumentar a taxa de conversão das equipes de vendas já é uma realidade. A Wevy, empresa que é referência em soluções integradas de cloud e digital, prevê dobrar seu faturamento no prazo de um ano com a nova ferramenta da Callface.

Abastecer o CRM dos times de venda, também conhecido como sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente, com informações e anotar todos os detalhes, estão entre as principais dores dos vendedores e uma das causas de descontinuidade do uso desse sistema. Criada para resolver essas questões, a ferramenta da Callface usa a IA desenvolvida internamente para processar a chamada telefônica do vendedor com o cliente e assim transcrevê-la, sumarizá-la e ainda gerar um resumo para abastecer o CRM de forma automática. Além disso, a IA também orienta o vendedor com insights para que ele consiga, em tempo real, atender da melhor forma o cliente e alcançar as suas expectativas.

Com isso o vendedor consegue mais tempo para realizar mais ligações e fechar mais vendas. A inovação também beneficia a empresa de ponta a ponta, indo desde os diretores de vendas até às equipes de Marketing, que necessitam consumir dados bem consolidados e precisos para a tomada de decisão e aumentar a geração de leads.

A solução já é compatível com os principais CRMs do mercado, como SalesForce, Zoho, Hubspot e Ploomes e em breve estará disponível para outras integrações. Além disso, seguindo a estratégia de internacionalização do produto, a solução da Callface está disponível em inglês e espanhol, além do português.

“Lançamos o produto no primeiro semestre e já estamos pilotando em algumas empresas com bastante sucesso. Clientes que fazem prospecção ativa, com SDR, BDR são os grandes beneficiários da ferramenta”, revela Regis Melo, CPO da Wevy, que reforça que a tecnologia não tem limites e pode ser adaptada a qualquer outro tipo de atendimento telefônico, como sucesso do cliente, telemarketing, atendimento hospitalar e muitos outros.

Sobre a Wevy

Localizada em Campinas/SP, a Wevy é uma empresa de Cloud, que se destaca por ser uma parceira estratégica para seus clientes. Com uma abordagem inovadora, ela integra e entrega soluções tecnológicas de ponta para milhares de empresas no Brasil e na América Latina por meio de um portfólio amplo de serviços.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar