Brasil,

Brazil Health reúne parceiros para celebrar jornada de inovação

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carol Rodrigues - Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

BrH comemora dez anos de atuação como extensão das seguradoras e operadoras, oferecendo consultoria e assessoria aos corretores de seguros

A Brazil Health Assessoria e Consultoria celebrou os dez anos, em 28 de maio, com um jantar para seus parceiros no Figueira Rubaiyat. Fundada por Leandro Sandor e Marcelo Reina, respectivamente CFO e CEO, a Brazil Health é uma assessoria e consultoria especializada em Benefícios com atuação em São Paulo, que se tornou referência sobretudo no segmento de Saúde.

“Havia um gap de como fazer algo como qualquer outro mercado, de ter um canal de distribuição mais bem qualificado, que seguisse governança, políticas e padrões de valores que estivessem alinhados com as principais companhias. Procuramos fazer isso e continuamos até hoje”, comentou Reina.

“Esses dez anos são só o começo. Temos muito a fazer e não faremos nada sozinho”, destacou Sandor, ao agradecer a todos os parceiros e integrantes do time BrH.

Durante a comemoração dos dez anos, eles anteciparam algumas ações para 2024, como o cotador da Brazil Health, que logo estará disponível nas lojas de aplicativos e a possibilidade de os parceiros realizarem os cursos da Universidade de Vendas da Brazil Health no formato EAD (ensino a distância).

“Chegamos aos 10 anos muito preocupados em trazer cada vez mais oportunidades e diferenciais ao corretor”, ressaltou o CFO.

Segundo Reina, a atuação da BrH é pautada em ser uma extensão da venda saudável das seguradoras e operadoras. “Queremos ser uma extensão das companhias no dia bom e no dia ruim, e entender como podemos crescer juntos”.

Também prestigiaram o evento Boris Ber, presidente do Sincor-SP; Álvaro Fonseca, mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP); Rodrigo Matos, superintendente São Paulo da Escola de Negócios e Seguros (ENS), e lideranças de seguradoras e operadoras de planos de saúde.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar