Brasil,

Pessoa & Pessoa e Bradesco juntos no 8° fórum contencioso de massa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo - Lupa Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Larissa Sento-Sé, head da área cível consumerista do Pessoa & Pessoa, apresentará case sobre uso de IA no combate à advocacia predatória Larissa Sento-Sé, head da área cível consumerista do Pessoa & Pessoa, apresentará case sobre uso de IA no combate à advocacia predatória

Head da Área Cível Consumerista do Pessoa & Pessoa Advogados, Larissa Sento-Sé apresentará o case sobre IA no combate à litigância predatória, com participação do diretor jurídico do Bradesco, Paulo Pompeu. Evento acontece em São Paulo nos dias 22 e 23.

Especialistas do judiciário, diretores jurídicos de grandes empresas e sócios de escritórios do país inteiro vão se reunir no principal fórum sobre Contencioso de Massa, que chega à sua 8ª edição em novo formato. O evento acontece nos dias 22 e 23 de maio, em São Paulo, com a presença de heads jurídicos de diferentes setores para compartilhar estratégias que estão modificando a gestão do contencioso de grandes volumes.

Durante dois dias, os participantes debaterão as alternativas adotadas para gerenciar processos em grande escala e tentarão responder a algumas perguntas: quais são os atuais desafios encontrados para a redução do passivo nos negócios? Como grandes empresas estão usando Inteligência Artificial, tecnologias disruptivas e técnicas de gestão qualificada para minimizar os riscos das companhias, reduzir os custos e ganhar eficiência operacional dos times jurídicos?

Nesta edição, Larissa Sento-Sé, sócia e head da Área Cível Consumerista do Pessoa & Pessoa Advogados, apresentará o case “IA, Dados e Tecnologia - Estratégias Aliadas no Combate à Lide Predatória". O painel, agendado para o primeiro dia de evento, 22 de maio, às 10h40, contará com a participação do superintendente jurídico do Banco Bradesco, Paulo Pompeu. O 8º Fórum Contencioso de Massa e Estratégico – Cases e Inovações para Gestão contará com mais de 300 gestores de contencioso.

“O grande volume de demandas predatórias, fraudulentas e frívolas têm gerado a necessidade dos escritórios jurídicos se adaptarem com muita velocidade, transformando suas rotinas processuais, ferramentas tecnológicas, habilidades de gestão estratégica para combaterem esse tipo de atuação, mitigando o custo gerado para o cliente, o escritório, o judiciário e para a sociedade”, afirma Sento-Sé, que já antecipa alguns dos pontos que trará para a sua apresentação.

“Com base na nossa experiência diária, falaremos sobre as táticas mais eficazes para enfrentar a prática de advocacia predatória, com o uso de Inteligência Artificial, Business Intelligence, automação e análise de dados. Também mostraremos como funciona o núcleo de inteligência interno do escritório, com foco na elaboração de dossiês e adoção de ações, como denúncias aos núcleos de monitoramento dos tribunais, representações na OAB e outras medidas”, lista a advogada, que, diante da contingência vivida na busca por soluções que exigiam mais conhecimentos de gestão até do que de Direito, iniciou há dois anos o Mestrado em Administração de empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar