Brasilcap sorteia até R$ 3,5 milhões neste sábado, dia 4 de maio

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo - Lupa Comunicação

pixabay pixabay

Os prêmios do Ourocap Negócios podem sair para clientes de todo o país

O mercado de capitalização segue atraindo os brasileiros que querem guardar dinheiro, sem abrir mão da chance de ganhar prêmios em sorteios. Neste sábado (4), os clientes da Brasilcap, empresa do Grupo BB Seguros, terão uma nova oportunidade, com os sorteios de prêmios que podem chegar a R$ 3,5 milhões para pessoa jurídica e R$ 2 milhões para pessoa física.

O portfólio Ourocap Negócios para PJ, além de ajudar a empresa a juntar dinheiro e planejar o futuro, ainda atua como caução das operações de crédito, estimulando oportunidades de crescimento para as pequenas, médias e grandes empresas, além de proteger as negociações entre banco e cliente. Outra vantagem são as vigências oferecidas, que variam entre 12, 24, 36 e 48 meses.

Dona Alaíde, de Belo Horizonte, uma das ganhadoras dos sorteios de abril

Os sorteios anteriores, em abril, contemplaram duas sortudas, com prêmios de R$ 100 mil, cada. Elas moram em Belo Horizonte. Alaíde Pereira ficou muito entusiasmada quando recebeu o cheque com a quantia sorteada. Cliente Brasilcap desde 2008, ela sempre acreditou no produto. Alaíde adora viajar, e com o prêmio recebido pretende relaxar e se divertir. “Estou sem palavras. Eu vou viajar com o dinheiro do prêmio. Vou aproveitar agora, porque o amanhã só Deus quem sabe”, diz.

Para Cleidismar Rosa Pires, a outra ganhadora, o cheque chegou em boa hora. Com o dinheiro na conta, também terá a oportunidade de realizar seus sonhos.

Entre janeiro e dezembro do ano passado, a Brasilcap distribuiu quase R$ 57 milhões para cerca de 24 mil títulos Ourocap. Os clientes do título receberam até março deste ano, aproximadamente R$ 13 milhões. Foram sorteados até agora, 6.656 títulos.

Sobre a Brasilcap

Desde 1995, a Brasilcap já distribuiu mais de R$ 2,5 bilhões em prêmios, que abrangem aproximadamente 700 mil títulos contemplados. Atualmente, a Companhia conta com mais de 2,5 milhões de clientes e um portfólio diferenciado de soluções de capitalização. Como referência de mercado, a Brasilcap entende que é seu papel transformar a realidade da sociedade. Por isso, a Companhia incentiva projetos socioambientais, educacionais e esportivos, e de desenvolvimento, divulgação e preservação da cultura brasileira, tanto por meio das leis de incentivo como de forma direta.