Tadeu Schmidt eTadeuzinho Voltam ao Ar em Nova Campanha da Bradesco Seguros
Com leveza e bom-humor, filme mostra as vantagens de ter o Seguro Residencial
Tadeuzinho está de volta! Em nova campanha da Bradesco Seguros, o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt retorna acompanhado de sua versão em marionete para falar dos benefícios do Seguro Residencial. Com o conhecido bordão “Se deu ruim, seu seguro tem que ser MUUUITO bom”, a campanha produzida pela AlmapBDO destaca as coberturas do produto. O filme será veiculado na TV aberta a partir de xx e canais por assinatura, além de inserções em OOH, redes sociais, spots de rádio e mídia impressa.
Desta vez, Tadeu e Tadeuzinho enfrentarão um imprevisto em casa: a queda de um raio durante uma tempestade provoca um curto circuito na TV. Em meio a questionamentos do Tadeuzinho, o apresentador mostra que o problema pode ser facilmente resolvido com o acionamento do Seguro Residencial Sob Medida da Bradesco Seguros. A proteção contra a queda de raios é uma das coberturas básicas deste produto.
“O Seguro Residencial Sob Medida possui mais de 15 coberturas e mais de 40 opções de serviços de assistência, como disponibilidade 24h de eletricista, por exemplo. Serviços cujos gastos, para quem não tem um seguro, podem ser muito maiores do que o valor de contratação do próprio seguro. Pensando também que, geralmente, o seguro representa apenas 0,1% ou 0,2% do valor total do imóvel.”, destaca a Superintendente Executiva de Ramos Elementares da Seguradora, Raquel Cerqueira.
Segundo o Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, o intuito da campanha é conscientizar a população sobre a importância do Seguro Residencial, de forma divertida. “Com a realidade do trabalho híbrido, passamos muito mais tempo em casa e precisamos cuidar desse espaço. Trazemos o humor e a leveza dessa dupla, Tadeu e Tadeuzinho, para mostrar os benefícios de ter o seguro. De forma fácil e rápida, muitos problemas podem ser evitados ou resolvidos”.
Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Superintendente de Marketing do Grupo Segurador, finaliza comentando a respeito da parceria firmada com Tadeu Schmidt. “Essa é a quarta campanha do Grupo Bradesco Seguros que fechamos com o Tadeu. Ter a imagem do jornalista e apresentador atrelada a nossa é algo que muito agrega às mensagens e propósitos que queremos passar aos nossos segurados e potenciais consumidores”.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário