"Seguros pra Gente": CNseg lança campanha com influenciadores para popularizar o seguro
Em iniciativa para promover a cultura do seguro entre os brasileiros, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) deu início à campanha "Seguros pra Gente", contando com a participação de 20 influenciadores digitais de diversas regiões do Brasil
O projeto, que celebra o primeiro aniversário do Plano de Desenvolvimento do Mercado de Seguros (PDMS), tem como meta tornar o seguro mais acessível e compreensível para o público geral
Objetivos da campanha "Seguros pra Gente"
A campanha busca informar a população sobre a disponibilidade de produtos de seguro para cada necessidade individual, ressaltando a importância do planejamento financeiro e da proteção no cotidiano.
“Os influenciadores vão mostrar como tudo em nossa casa, viagem, trabalho, lazer, por exemplo, estão ligados ao seguro e como é importante se informar para tomar decisões seja para o hoje e para o amanhã. Na campanha abordaremos diferentes temas relacionados a Seguros Gerais, Previdência Aberta, Saúde Suplementar, Capitalização e Educação Financeira”, destaca Carla Simões, Superintendente Executiva de Comunicação e Marketing da CNseg
"Seguros pra Gente": diversidade de temas e iniciativas
A campanha cobrirá uma ampla gama de temas, incluindo Seguros Gerais, Previdência Aberta, Saúde Suplementar, Capitalização e Educação Financeira. O PDMS, base da campanha, foca em aumentar a cobertura da população pelos produtos de seguros e fortalecer a imagem deste setor essencial para a sociedade.
O site da CNseg possui uma página especial sobre a campanha "Seguros pra Gente', com dicas sobre planejamento finaceiro - não deixe de visitar
Lançamento da campanha "Seguros pra Gente" nas redes sociais
Para dar o pontapé inicial na campanha, a CNseg escolheu o comediante, músico e apresentador @cambota, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, evidenciando a estratégia de adotar uma comunicação leve e descontraída para aproximar o seguro dos brasileiros.
“Esta campanha reforça o trabalho da CNseg e, também, do setor de seguros em se comunicar de uma forma mais leve e descontraída, pois entendemos que esta é a melhor estratégia de comunicação para conscientizar os brasileiros sobre o poder do seguro como ferramenta para uma vida mais estruturada e sustentável”, explica Carla Simões
Os vídeos da campanha serão divulgados no Instagram e no canal do YouTube da CNseg, começando com a participação especial de Cambota:
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