Brasil,

AXA no Brasil realiza evento com corretores parceiros e destaca balanço positivo de 2023

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Ítalo Menezes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O evento realizado pela AXA no Brasil na última quinta-feira (30) foi marcado por uma celebração dos resultados positivos de 2023 junto aos corretores das categorias Premium, Exclusive e Mega Brokers, assim como parceiros da companhia. Para comemorar essas conquistas, a AXA fechou a Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, para um evento exclusivo.

Durante a celebração, alguns dos principais executivos da seguradora destacaram os desafios enfrentados ao longo do ano e celebraram os sucessos alcançados em 2023, em meio a um coquetel que contou com apresentações dos artistas circenses do Universo Casuo e da banda (Duo)deriz & The Flame Orchestra, interpretando sucessos do pop rock nacional e internacional.

A VP Comercial e Marketing da AXA no Brasil, Karine Brandão, apresentou um resumo do ano, destacando os principais pontos da estratégia da companhia para um crescimento sólido e sustentável, que se manteve em dois dígitos em 2023. Além disso, a executiva afirmou que a empresa tem o objetivo de oferecer soluções cada vez mais simplificadas e alinhadas às necessidades dos clientes. “Foi um ano significativo para a AXA. Desafiador, mas que marcou o início da implementação das nossas estratégias para os próximos anos, até 2027. Registramos crescimento nas principais linhas de negócios, investimos em tecnologia, em campanhas de marca e não poderíamos encerrar este ano sem celebrar e agradecer aos nossos parceiros por acreditarem em nosso trabalho, em nossa proposta e por continuarem crescendo conosco”, afirmou.

O Diretor Comercial da AXA no Brasil, Gustavo Carvalho, ressaltou o crescimento da empresa: “Estamos reunindo nossos corretores parceiros para celebrar mais um ano de muitas conquistas. Iniciamos o ano com um grande e ambicioso projeto de crescimento até 2027 e estamos alcançando os resultados esperados graças aos corretores que acreditaram na proposta de valor da AXA e estabeleceram parceria conosco, cada vez mais fidelizados à AXA.”

Ana Carolina Melo, Vice-Presidente de Subscrição da AXA no Brasil, acrescentou: “2023 foi um ano em que trabalhamos intensamente, estabelecemos parcerias muito fortes. Lançamos produtos, aprimoramos nosso portfólio, lançamos o Auto Frota Flex, introduzimos inovações em nosso seguro de vida e avançamos na digitalização de alguns processos. Manteremos essa estratégia em 2024, com muitas novidades para auxiliar nossos corretores parceiros a crescerem e evoluírem.”

“O ano foi de extrema importância para a AXA na área de parcerias. É, sem dúvida, emblemático contar com esses parceiros que contribuíram significativamente para alcançarmos a meta super ambiciosa estabelecida para 2023. Chegamos ao final celebrando essa conquista. Foi um período crucial para as áreas de clientes, operações e sinistros. Avançamos consideravelmente em nosso atendimento digital, mantendo sempre a perspectiva do atendimento humanizado ao nosso cliente. Tivemos ótimos índices de qualidade de atendimento, sustentabilidade e evolução nos procedimentos de sinistros. Estou feliz em compartilhar este momento de comemoração com nossos corretores, parceiros e clientes”, afirmou Arthur Mitke, Vice-presidente de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente na AXA no Brasil.

José Eduardo, Diretor de Parcerias da AXA no Brasil, abordou as perspectivas para 2024: “Recebemos o grande desafio de crescer 30% no Brasil na área de parcerias este ano, que foi crucial. Para 2024, enfrentaremos mais desafios e contaremos cada vez mais com nossos parceiros para que a área se torne ainda mais importante dentro da nossa operação.”

Em 2023, a AXA no Brasil divulgou seu planejamento estratégico de crescimento até 2027, com o objetivo de estar entre as cinco maiores seguradoras do país nos ramos em que atua. O evento celebrou as conquistas estratégicas do ano e preparou os convidados para o que está por vir em 2024 em um cenário bastante otimista.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar