Aratu Seguros celebra 52 anos e lança nova marca

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Nicholas Godoy

A Aratu Seguros realizou, na manhã desta terça-feira (05) no Centro de Convenções de Salvador, sua celebração de 52 anos de história, apresentando sua nova marca e sede da companhia. A empresa baiana reuniu mais de 300 convidados, incluindo colaboradores, clientes e parceiros de negócios. Além disso, contou com a palestra de uma dos maiores atletas brasileiros, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt.

Com 84% de crescimento nos últimos três anos, uma das Corretoras de Seguros mais antigas do território nacional compartilhou com muita emoção sua trajetória e destacou que a empresa está iniciando um novo capítulo. ”Estamos vivendo um momento muito importante, é uma virada de chave. E concluímos que precisamos nos modernizar, investimos muito na área de tecnologia e inovação.” comentou Angelo Calmon, Diretor Executivo da Aratu Seguros.

Já o fundador, Angelo Calmon de Sá, homenageou colaboradores emblemáticos para a companhia, como Audalina, funcionária durante 42 anos na Corretora. ”Eu tive no passado muitos clientes que vieram me agradecer por ela resolver os problemas deles. Ela tem uma capacidade de tomar decisões sábias e uma dedicação à empresa completamente notável.”, frisou, Angelo

Alexandro Silva, Diretor de Operações, compartilhou as conquistas de 2023 e os planos para o próximo ano: “Estamos focados em atender melhor nossos clientes corporativos, médios e individuais, mantendo a tradição da Aratu. Hoje, lançamos uma marca forte, com inovação e tecnologia, especialmente por meio do nosso aplicativo. Em 2024, traremos várias melhorias”.

Em seguida, o planejamento para os próximos anos foram evidenciados, com o Gerente de Operações da Aratu, Rafael Lago. ”Até 2030, queremos atingir 10% do PIB no mercado de seguros, abrindo oportunidades. Isso eleva nossa responsabilidade. Devemos ser excepcionais e parceiros estratégicos”.

Por fim, tivemos a ilustre presença do ex-atleta Oscar Schmidt, que comandou uma bela palestra motivacional falando de sua carreira e trajetória no esporte.