Porto, BB Seguros e Seguros Unimed são algumas das marcas certificadas no Experience Awards
Promovida pela SoluCX, último evento da premiação em 2023 certificou 150 marcas que são referências em NPS e recomendação de clientes no setor de indústria
A SoluCX, líder em pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, reconheceu as empresas que oferecem a melhor experiência aos seus clientes em 7 setores do mercado: financeiro, saúde, seguros, telecom, indústria, turismo e educação. A cerimônia de reconhecimento aconteceu no último dia 29 de novembro, em São Paulo, e revelou quem são as 350 marcas certificadas.
Esse é o último evento de 2023 do Experience Awards. Anteriormente, a premiação já havia reconhecido e certificado empresas dos setores de varejo, mobilidade e serviços essenciais. Ao todo, foram mais de 1600 marcas participantes, divididas em 69 categorias, ouvindo mais de 1 milhão de opiniões de clientes para certificar 661 empresas.
A empresas certificadas no setor de seguros foram:
Seguros Automotivos - Bradesco Seguros, Caixa Seguradora, Porto.
Seguros Pessoais - BB Seguros, Bradesco Seguros, Itaú Seguros, Porto, Seguros Unimed, Sinaf Seguros, SulAmerica Seguros.
Confira todas as informações, empresas certificadas, metodologia e edições anteriores no site oficial da premiação.
Metodologia
A metodologia utilizada na premiação é o NPS (Net Promoter Score), a métrica de satisfação do cliente mais popular do mercado. Por meio de um painel com mais de 700 mil consumidores cadastrados, as marcas são avaliadas e os respondentes deixam a sua percepção sobre elas, tornando a premiação 100% voz dos clientes. Conheça mais sobre a metodologia no site oficial da premiação.
A premiação, que nos últimos anos era chamada de NPS Awards, reconhece todas as empresas que possuem um NPS (Net Promoter Score), acima da média em sua categoria com a “Certificação Experience”.
“O selo de reconhecimento é uma forma de valorizar as marcas que estão se destacando na era das experiências e mostrar para mercado e consumidores, quais empresas estão realmente preocupadas em oferecer jornadas de excelência para seus clientes”, aponta Tiago Serrano, CEO da SoluCX.
Insights do setor
Na pesquisa realizada para a premiação, são obtidos insights importantes sobre a experiência do cliente com as marcas e setores avaliados, como por exemplo, a média do NPS dos setores e “share of experience”. Além disso, a pesquisa apontou quais são as maiores oportunidades de atuação das empresas na experiência dos clientes em todas as categorias avaliadas.
Para acessar todas as informações sobre a premiação como fotos do evento, metodologia utilizada, empresas certificadas, e insights de cada setor, acesso o link abaixo e faça o download do report oficial, ou consulte no final, a lista completa de marcas certificadas: Reports Oficiais da Premiação
Sobre a SoluCX
A SoluCX é a parceira das empresas vencedoras na era das experiências, dando voz a mais de 40 milhões de clientes anualmente. Por meio de um ecossistema completo de soluções em Customer Experience, oferece educação, consultoria e tecnologia para gerar insights e ouvir clientes e colaboradores, além de reconhecer profissionais e empresas que se destacam na era da centralidade no cliente.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário