Brasil,

Grupo Carrefour e seguradora Assurant renovam parceria no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabio Pimentel
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O Grupo Carrefour Brasil, maior varejista alimentar do país, e a Assurant, líder global em seguros e soluções que protegem a vida conectada das pessoas, renovaram a parceria para oferta de seguros nas mais de 190 lojas físicas do Carrefour Hiper, Sam’s Club e nas lojas virtuais. Com a aquisição do Grupo BIG pelo Grupo Carrefour, a exclusividade dos produtos e serviços da Assurant foi ampliada para respectivas bandeiras das lojas físicas e e-commerce.

A Assurant é responsável pela gestão dos programas de Garantia Estendida com cobertura complementar de danos elétricos, Seguro de Aparelhos Eletrônicos com cobertura de roubo, furto, quebra acidental e oxidação. Nas lojas virtuais é ofertado também o Seguro Pneu.

Para Daniel Brandão, Diretor Comercial da Assurant no Brasil, a renovação do acordo com o Grupo Carrefour Brasil consolida o posicionamento estratégico da Assurant no segmento e gera um ganho mútuo para o parceiro e para os seus clientes.

“Os segurados contam com canais exclusivos nas lojas físicas e virtuais para terem acesso aos mais diversos produtos de seguro, desenvolvidos pensando nas necessidades dos clientes Carrefour, que têm todo o suporte do time das lojas físicas e online, bem como da seguradora. Nos diferenciamos no mercado por oferecer uma proposta de valor consultiva, educativa e isso gera uma percepção muito positiva quanto aos benefícios dos seguros para a proteção dos seus bens”, afirma o executivo.

A parceria, que já dura cerca de sete anos, representa quase quatro milhões de produtos protegidos e proporciona uma melhor experiência para o consumidor, garantindo proteção e tranquilidade contra os imprevistos do dia a dia que possam ocorrer com os bens segurados como refrigeradores, TVs, celulares e computadores, por exemplo. A Assurant investe constantemente em tecnologia para melhorar a eficiência e a experiência do consumidor. Com o uso de inteligência artificial e machine learning, mais de 50% dos processos de atendimento aos clientes, para pedidos de indenização, já têm aprovação automática.

Além disso, o atendimento pelos canais digitais também imprime mais agilidade. Mais de 80% das chamadas por WhatsApp e Telefone têm retorno em até 20 segundos e, com isso, 80% dos consumidores consideram que a tratativa por esse canal é simples e se sentem muito satisfeitos com o atendimento recebido em serviços como vistoria remota, estoque para reposição de smartphones e certificação de assistências técnicas, de acordo com o Diretor Comercial da Assurant no Brasil.

“O Grupo Carrefour Brasil e a Assurant, renovaram a parceria para a oferta de seguros de garantia estendida, proteção contra roubo/furto qualificado e danos acidentais de tela, entre outros. O objetivo desta nova parceria permite contemplar todas as lojas do grupo (190 lojas físicas, incluindo Sam’s Club), atendendo de forma diferenciada nossos clientes nas suas necessidades cotidianas e de proteção àquilo que mais valorizam ", afirma Lucas Ventura, Diretor Comercial de Eletro do Grupo Carrefour Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar