AXA no Brasil realiza viagem com corretores campeões da campanha de Incentivo Top Club

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Ítalo Menezes

No último dia 23/10, a AXA no Brasil deu início a uma ação destinada aos Corretores de Seguros vencedores da campanha de vendas Top Club. Os profissionais premiados viajaram para Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães em Mato Grosso para viverem uma experiência única.

Com inúmeros momentos de descontração, os beneficiários da campanha participaram de uma atividade no Aquário Encantado, localizado no Recanto Ecológico Lago Azul, principal atração turística da região. Além disso, os corretores e executivos tiveram a oportunidade de estreitar laços e discutirem sobre o futuro em um encontro institucional, reafirmando o compromisso da AXA com o reconhecimento daqueles que tanto colaboram com o sucesso da empresa.

Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil, Karine Brandão destacou a importância da campanha para a AXA. “Estou super feliz de estar aqui com os 15 corretores com melhor resultado na campanha AXA Experience Club 2022. Essa campanha significa muito para gente, é um segmento de corretores que vem apostando seu relacionamento, seus negócios com a AXA e vem crescendo no segmento. Nós trabalhamos para que pudéssemos proporcionar a esses corretores uma experiência única”, disse.

Gustavo Rey de Carvalho, Diretor Comercial da AXA no Brasil, frisou que a iniciativa aproxima ainda mais a AXA do Corretor. “Estamos aqui celebrando e entregando um dos principais pontos da nossa proposta de valor. Os corretores aqui recebem a premiação de um ano inteiro de trabalho, é um momento importante onde podemos conviver, trocarmos informações, nos aproximarmos ainda mais e traçar planos para as próximas viagens. Os corretores que passam por aqui saem encantados com essa experiência que a AXA proporciona”, pontuou.

Durante o encontro institucional dos executivos da AXA do Brasil e os corretores de seguros, os presentes puderam estreitar laços e discutirem sobre o futuro profissional. Adilson Lima, da Forte Brasil Corretora de Seguros e Gerenciamento de Riscos, frisou o privilégio de reunir-se com os colegas do setor. “Estar participando desse evento com os demais corretores, como campeões de vendas da AXA é bastante importante. Principalmente porque estamos juntos, criando sintonia, conhecendo pessoas, debatendo de uma forma alegre e descontraída”, disse.

Já Giuliano Brotto, da Tabus Corretora de Seguros, lembrou de todos os processos oriundos da parceria com a AXA. “Estou muito satisfeito e feliz, é uma gratidão enorme poder participar desse evento. A AXA tem sido uma parceira muito importante nos feedbacks, nas cotações, qualidade de produto e atendimento. É um prazer enorme ter parcerias como essa”, afirmou.