LIBERTY SEGUROS reforça compromisso com clientes para que eles tenham a melhor experiência
Com o objetivo de compartilhar um dos principais pilares da companhia, que é manter o cliente no centro de todas as decisões de negócios, a Liberty Seguros promove entre os dias 18 a 22 de setembro, a Semana da Experiência do Cliente, um evento presencial exclusivo no Hub da empresa, em São Paulo. Nesta última quarta-feira a companhia convidou a imprensa especializada para entender mais sobre os trabalhos que Liberty está desenvolvendo com foco no cliente.
Para mostrar de perto como funciona o trabalho na era CX e das jornadas positivas, o encontro girou em torno da importância da empatia em todos os contatos com os clientes, promovendo uma palestra e um jogo interativo para os participantes.
Etienne Gonçalves, head de experiência da transformação digital e clientes, falou com detalhes da jornada do cliente e da dinâmica em reforçar ações sobre a empatia. “Trabalhamos a semana da experiência do cliente, onde já viemos construindo há muitos anos, a jornada do cliente na Liberty, trabalhando o mesmo no centro, pensando em entregar todas as etapas de forma mais simples e com maior agilidade, para que ele tenha a melhor experiência com a companhia. Trabalhamos o tema empatia no decorrer de 2023. E em um momento de reforçar essa mensagem, onde todos podem aproveitar as palestras e as ações em torno do assunto”, destacou.
De acordo com Helen Eles, superintendente de marketing de produtos e canais da Liberty Seguros, a companhia reforça o compromisso com o cliente no centro: “É uma semana muito especial para nós, porque estamos trazendo os corretores, envolvendo esses profissionais na jornada, e no tema da empatia. Desenvolvemos um jogo, para mostrar a importância de toda jornada do cliente. Os corretores e os jornalistas estão experimentando o jogo pela primeira vez, e esse jogo vai ser digital, onde vamos poder propagá-lo. Os nossos colaboradores já estão jogando, treinando uma forma de levarmos o tema da semana, e a importância da relação dos clientes com a seguradora”, explicou Helen Eles, superintendente de marketing de produtos e canais da Liberty Seguros,
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Grupo HDI Promove Cultura e Inclusão Social com Três Iniciativas em Parceria com a Yelum
- YELUM e Grupo HDI Concluem Iniciativas Culturais de Transformação Social com Apoio da Lei de Incentivo à Cultura
- YELUM conclui ciclo de patrocínios culturais com Caminhada Musical, Gincana Fotográfica e Festival Paredes Vivas
- Grupo HDI destaca oportunidade do empresarial aos corretores
- Grupo HDI anuncia novidades no portfólio de vida
- GRUPO HDI Apresenta Novas Soluções em Seguros de Vida para 2024
- Com Novas Soluções em Vida, GRUPO HDI Intensifica Relação com Corretores e Clientes
- Novas Soluções Reforçam Compromisso do GRUPO HDI com Qualidade e Inovação
- Grupo HDI aprimora portfólio de seguros de Vida das marcas HDI e Yelum
- Grupo HDI com YELUM : Nova marca ilumina o mercado de seguros com campanha inovadora
- Grupo HDI inova e apresenta a YELUM Seguradora: uma nova era em seguros.
- GRUPO HDI lança campanha da YELUM e ilumina o mercado de seguros com uma nova luz
Adicionar comentário