Brasil,

Delphos prevê um crescimento de 14% em 2023

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Da esquerda para direita: Jorge Carvalho, diretor secretário do Clube da Bolinha – RJ; Anselmo Abrantes Fortuna, reitor do Clube da Bolinha – RJ; Henrique Macieira, Diretor de Operações da Delphos; Elisabete Prado, presidente da Delphos; Fernando Menezes, Diretor de Novos Negócios da Delphos; Nelio Alvarez, Superintendente de Operações da Delphos, e Gilberto Villela, diretor tesoureiro do Clube da Bolinha – RJ – Foto: Dalvino Santino Da esquerda para direita: Jorge Carvalho, diretor secretário do Clube da Bolinha – RJ; Anselmo Abrantes Fortuna, reitor do Clube da Bolinha – RJ; Henrique Macieira, Diretor de Operações da Delphos; Elisabete Prado, presidente da Delphos; Fernando Menezes, Diretor de Novos Negócios da Delphos; Nelio Alvarez, Superintendente de Operações da Delphos, e Gilberto Villela, diretor tesoureiro do Clube da Bolinha – RJ – Foto: Dalvino Santino

Durante a festa de 70 anos do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro, que teve a Delphos como uma das patrocinadoras, a presidente Elisabete Prado fez uma análise positiva do ano

Na noite de 24 de agosto, o Clube da Bolinha do Rio de Janeiro comemorou os seus 70 anos em uma grande celebração que reuniu personalidades do mercado de seguros brasileiro, no salão do Leme Tênis Clube, na Zona Sul da cidade. A Delphos foi uma das patrocinadoras do evento e a presidente Elisabete Prado esteve presente. “A Delphos tem uma relação muito longeva com o Clube da Bolinha, iniciada pelos nossos fundadores Jayme Menezes e Péon de Sá, há 56 anos. Em 2007, quando Eduardo Menezes assumiu o comando da empresa, ele deu continuidade á esse relacionamento. Recentemente, ao ser procurada pelo Reitor do Clube, Anselmo Abrantes Fortuna, que falou sobre essa comemoração tão significativa e importante para a história do mercado, a Delphos não poderia deixar de participar”, contou Elisabete Prado.

Com a proximidade do final do ano, a presidente da Delphos comenta sobre os resultados. “A empresa teve grandes aprendizados no período da pandemia. Sofremos como toda a sociedade, mas crescemos no lado humano, e procuramos proporcionar mais qualidade de vida aos nossos colaboradores como, por exemplo, adotando o trabalho híbrido. Também nos aproximamos ainda mais das seguradoras com as nossas soluções tecnológicas, como é o caso do sistema para apoio as subscrições de risco, e da ferramenta para vistorias remotas, que dispensa os deslocamentos do vistoriador. Com esses e outros avanços, posso dizer que estamos tendo um 2023 formidável. Em relação a 2022, devemos crescer aproximadamente 14%. Com a economia do país estagnada em vários segmentos, e um IPCA acumulado de 3,8% nos últimos 12 meses, esse é um resultado muito positivo”, declara Elisabete Prado em seu terceiro ano na presidência.

Para 2024 adianta que a empresa terá novidades. “Estamos sempre atentos às necessidades do mercado de seguros. Temos um ERP que está ganhando uma outra roupagem e passando por significativos ajustes para ficar sob medida para os entrantes, sejam seguradoras, sejam as novas startups”, finaliza.

Sobre a DELPHOS |

Com 56 anos de atuação, a Delphos foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar