Brasil,

Agrifoglio Vianna Conquista Prêmio Destaque do CVG-RS, Reconhecendo Trajetória de Excelência Jurídica aos Clientes e Valorizações de Seus Profissionais

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Com mais de três décadas de atuação consolidada na área do direito securitário, o escritório de advocacia Agrifoglio Vianna é referência em excelência jurídica em âmbito nacional. Prova disso, é o mais recente reconhecimento conquistado, no final de junho, quando o Agrifoglio Vianna Advogados Associados recebeu o Prêmio Destaques 2023 do CVG-RS na categoria Prestador de Serviço.

No palco, a fundadora e sócia-diretora do escritório, Laura Agrifoglio Vianna, fez questão de receber o troféu ao lado de um grande time de colaboradores. É uma das características da empresa, que valoriza seus colaboradores — muitos deles, já de longa data integrando a equipe de sucesso e meritamente premiada. Entre os profissionais que receberam o troféu junto à Laura, quatro estão há mais de dez anos atuando no Agrifoglio Vianna, como destacou ao Seguro Gaúcho José Pedro Vianna, gestor administrativo da empresa e um dos grandes responsáveis pela gestão de pessoas e por essa valorização profissional dos colaboradores do escritório. "Recebemos este prêmio com muita alegria e com sentimento de motivação", destacou.

À frente do Agrifoglio Vianna Advogados Associados, Laura encorpou o time de mulheres premiadas no evento do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul. Mas, mais do que isso, a advogada fundadora da empresa premiada é lembrada como protagonista e grande militante da participação feminina em um mercado até pouco tempo liderado por homens em sua grande maioria. A então presidente do CVG na entrega da premiação, Andreia Araújo destacou, em entrevista ao Seguro Gaúcho, que Laura é uma das "mulheres gigantes do mercado, que em um passado recente abriram portas para que hoje pudéssemos transitar não apenas no mercado de seguros, mas no mundo corporativo em qualquer segmento".

Foi seguindo os passos do pai, também advogado, que Laura construiu a base que sustenta o escritório Agrifoglio Vianna desde sua fundação, em 1991: ética, idoneidade e excelência jurídica, que garantem não apenas a satisfação e confiança dos clientes, mas o reconhecimento no mercado em nível nacional.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar