Brasil,

Em Entrevista ao Seguro Gaúcho, Jorge Nasser Fala Sobre O Novo Momento Comercial da Bradesco Vida e Previdência: "Estamos Cada Vez Mais Próximo Do Corretor"

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Historicamente referência na atuação dentro da rede bancária, a Bradesco Vida e Previdência (BVP) vive um novo momento neste 2023: a partir de uma reestruturação da área comercial, o grupo entrou forte no atendimento ao mercado. E para falar deste novo momento, o Seguro Gaúcho conversou com o Diretor Presidente da BVP, Jorge Nasser. "Estamos mais próximo do corretor de mercado, levando a BVP além das fronteiras do Bradesco", destaca.

Dentro desse planejamento, Nasser — que é gaúcho de Santa Maria — esteve em seu estado Natal, no início do mês, justamente para estar mais próximo dos corretores do mercado gaúcho. No dia 4, participou de encontro com diretores e delegados do SincorRS (clique aqui e veja cobertura do Seguro Gaúcho). Já no dia 5, falou para um auditório lotado em encontro do CVG RS (o Seguro Gaúcho também acompanhou, veja aqui). "É, também, um novo momento para se falar de seguros. A sociedade passou por grandes transformações e o seguro está inserido nelas e nos novos hábitos das pessoas", destaca Nasser, reforçando a proximidade ainda maior da BVP com entidades como Sincor e CVGs de todo o País.

As transformações, não só do mercado, mas de toda a sociedade, pautaram os encontros. Foi, inclusive, o tema da palestra preparada especialmente para o encontro que ocorreu no auditório da Fecomércio: "Seguro que tudo vai mudar". É a primeira vez na história da humanidade em que diversas gerações estão convivendo entre si, como abordou Nasser. "Ou seja, é um novo momento para se falar em seguros, sobre a questão da cobertura, e principalmente falar da importância do seguro fazer parte da vida das pessoas", reflete.

É um contexto de mudança, que apesar de ter entrado em prática no início do ano, já é planejado detalhadamente por Nasser e sua equipe há um ano e meio. Uma grande tranformação, que traz ao corretor novos produtos, novos processos e tecnologias, para a partir disso, construir novas histórias de sucesso. Além disso, apresentar ao mercado produtos já consolidados no portfólio da BVP, como o Vida Viva Bradesco, com coberturas e assistências personalizáveis. Se é seguro que tudo vai mudar, a BVP já mudou! E está inserida no novo contexto de mercado, sendo sempre referência nas áreas de Vida e Previdência.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar