Brasil,

Todo cuidado é Porto: nova plataforma de histórias reais ganha as ruas nesta semana

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  PROS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Plataforma assinada pela GUT começa a ser vista a partir desta semana Plataforma assinada pela GUT começa a ser vista a partir desta semana

Assinada pela agência GUT, novo conceito da Porto poderá ser visto em mídia OOH, redes sociais e web a partir desta semana, reforçando o zelo que a empresa tem com seus clientes em quase oito décadas de jornada

Todo mundo passa por mudanças na vida adulta, seja um primeiro emprego, morar sozinho, comprar uma casa própria, um casamento, o primeiro carro, o nascimento de um filho ou uma filha, a adoção de um pet. Algumas delas carregam consigo inseguranças – e nada mais humano do que esse sentimento. A cada nova etapa, as dúvidas persistem, mas a dose de reconforto é que, junto com o receio, tem também aquele zelo de manter essas conquistas bem cuidadas, do jeito que cada um gosta.

A Porto, no auge de sua maturidade com 77 anos de trajetória, acompanha o sonho de cerca de 13 milhões de clientes em cada uma dessas etapas da vida adulta. A trajetória da companhia nessas quase oito décadas – cuidando de pessoas, atendendo com agilidade, acolhendo cada ligação, pedido, imprevisto ou inconveniente – já é conhecida de muita gente, principalmente nos momentos de imprevistos. Mas por ser natural e espontâneo, essa qualidade única não era oficialmente comunicada.

Com conceito da agência GUT, essa característica da Porto ganha corpo e vida nas ruas do País a partir desta semana, contando com uma tagline que traduz bem o que a companhia vem construindo ao longo dessas quase oito décadas: “Todo cuidado é Porto”. A campanha conta ainda com a atuação da PROS, agência responsável pelo relacionamento com imprensa, projetos de PR stunt e influência.

Para promover a ação, peças de mídia OOH disponíveis em diversos pontos das principais vias, inicialmente, de São Paulo, serão atualizadas em tempo real com o número de serviços prestados em diversos segmentos, mensurando a extensão dos cuidados da Porto nos momentos cotidianos das pessoas. Além disso, a campanha conta com um hub de histórias reais de clientes que protagonizam minidocs sobre os atendimentos e também estará disponível em redes sociais, apps e plataformas de streaming. "Cruzamos dados com histórias únicas dos segurados para tangibilizar os cuidados da Porto que estão no dia a dia de milhares e milhares de pessoas", destacam Julia Utsch e Sofia Calvit, diretoras de criação da GUT.

“Mais do que um conceito, criamos uma plataforma que vai permear todas as nossas iniciativas. A ideia de um cuidado constante é um atributo bem conhecido dos nossos clientes e corretores parceiros. O uso de casos reais, exibidos nos mais diversos meios, traz veracidade, pois não estamos diante de peças fictícias e, sim, de exemplos reais de como fazemos as coisas acontecerem no dia a dia. Isso vai permear toda a nossa comunicação ao longo dos próximos meses. Costumamos dizer que todo cuidado é Porto, inclusive, na forma de falarmos com o público”, explica Luiz Arruda, VP de marketing da Porto.

O cuidado da Porto também pode ser experimentado em grandes eventos onde a companhia e suas marcas estão presentes, em apoio aos talentos brasileiros e à valorização do esporte no país.

Neste ano, a Porto é patrocinadora oficial da Aston Martin Aramco Cognizant Formula One™ Team e do piloto reserva Felipe Drugovich. O apoio também chega à brasileira Aurélia Nobels na F4 italiana e à família Barrichello na Stock Car e na F4 espanhola. Além disso, a Porto Bank é founding partner do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 até 2024, com uma arquibancada exclusiva no autódromo de Interlagos.

A Porto Seguro e a Porto Saúde também são patrocinadoras oficiais da primeira edição do The Town 2023. Pela primeira vez, a companhia está realizando uma promoção que sorteará 250 pares de ingressos de gramado do festival. Podem concorrer quem já é cliente ou adquirir um dos produtos participantes (Auto, Residência, Celular, Vida, Viagem, Saúde e Odontológico) até o dia 20 de julho e se cadastrar no site da promoção.

Outra frente de atuação é a parceria com a Track&Field para apoiar uma série de eventos esportivos realizados pela TFSports, a plataforma que promove e integra todo o ecossistema de eventos e experiências de bem-estar da empresa. Entre os projetos, realizados por todo o Brasil, estão um torneio de Beach Tennis e aulas online pagas e gratuitas em 40 modalidades diferentes.

Sobre a Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde e Porto Bank. Além de 12,3 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 33 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2022, a Companhia apresentou R$ 28,0 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,13 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar