Proteção e planejamento: conheça o seguro de vida resgatável da Bradesco Vida e Previdência

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Antonio Marquez

Alessandro Malavazi, superintendente executivo da Bradesco Vida e Previdência Alessandro Malavazi, superintendente executivo da Bradesco Vida e Previdência

O Vida Segura Premiável reúne todas as características de um seguro de vida tradicional, com o diferencial de que parte do prêmio poderá ser resgatada pelo segurado no futuro

Apesar de ser essencial para garantir um futuro mais tranquilo, o planejamento financeiro ainda não faz parte do dia a dia dos brasileiros. Segundo dados da pesquisa Raio X do Investidor Brasileiro, realizada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), apenas 36% das pessoas no país investem o seu dinheiro.

Embora o número ainda seja baixo, é possível perceber que a pandemia alertou muitas pessoas sobre a importância de avaliar a proteção financeira e a necessidade de constituir e dar liquidez ao patrimônio. O superintendente Executivo da Bradesco Vida e Previdência, Alessandro Malavazi, destaca o seguro de vida resgatável como uma solução prática que une proteção e planejamento financeiro.

“O Seguro de Vida resgatável combina todos os benefícios de um seguro de vida tradicional, com a vantagem que pode ser resgatado caso o seguro não seja utilizado, garantindo o bem-estar e um horizonte de segurança e proteção para as famílias”, explica Malavazi.

“Nessa categoria de seguros de vida resgatáveis, ofertamos, na Bradesco Vida e Previdência, o Vida Segura Premiável. O produto representa uma revolução em seguros de vida, oferecendo a menor carência de resgate do mercado segurador”, afirma o executivo. “Além das já tradicionais coberturas para morte e a possibilidade de incorporar a de doenças graves, incluímos recentemente a cobertura para sobrevivência, pela qual o segurado recebe uma indenização ao final da vigência escolhida”, explica.

Para o Vida Segura Premiável também não há reenquadramento do prêmio por idade e é possível pagar por um período determinado e garantir a cobertura de morte vitalícia. O produto oferece ainda benefícios como assistência funeral individual e sorteios semanais. Para obter mais informações, entre em contato com um corretor de seguros ou acesse: https://www.bradescoseguros.com.br/clientes/produtos/seguro-de-vida/novo-vida-segura-premiavel.

Alessandro Malavazi, superintendente executivo da Bradesco Vida e Previdência