Sultec: Celebrando o Aniversário Com Olhos Para o Futuro
Nesta terça-feira, 1º de setembro, a Sultec Vistorias completa 29 anos de atuação.
A Sultec Vistorias atua no segmento de vistoria prévia de veículos há 29 anos e desde sua fundação sempre buscamos realizar um serviço com qualidade, agilidade, transparência e segurança aos clientes. A cada ano que passa acreditamos que estas metas são atingidas, pois em um mercado tão competitivo, conseguir manter-se há tanto tempo prestando um serviço para grandes seguradoras é um orgulho.
Neste momento passa um filme em nossa cabeça ao relembrar o início, quando eu realizava sozinho as vistorias prévias, em Porto Alegre, para a Nacional Seguros. Hoje a Sultec tem representatividade em toda a região sul, com filiais em Santa Catarina e Paraná.
Atualmente contamos com uma equipe de mais de 50 funcionários e mais de 300 profissionais terceirizados, atendendo quase 100% das seguradoras do mercado de automóveis. sinto-me extremamente gratificado. Claro que não poderíamos chegar onde chegamos sem o apoio incondicional de nossa equipe de frente, estratégica e minha esposa e sócia Ana Cristina.
Em um ano com muitas dificuldades, tivemos de realizar algumas alterações operacionais e diversificações de produtos, onde desenvolvemos o APP Sultec para atender aos clientes que não desejam a vistoria presencial, diversificamos produtos, tais como o site de consultas (www.sultecconsultas.com.br) que serve para o cliente final e ou corretor de seguros, antes da compra de um veículo pelo seu segurado, identificar se o mesmo não é perda total ou veículo oriundo de leilão, bem como se o veículo já sofreu alguma colisão, pintura ou troca de peça, no caso da Vistoria Cautelar Sultec.
Acreditamos que estamos no caminho certo, com um atendimento diferenciado, em contato diariamente com os clientes, auxiliando e dando todo o suporte técnico na realização e aceitação dos riscos, aliado a investimentos em tecnologia para a realização da vistoria prévia.
Infelizmente no Brasil, trabalhamos com uma carteira de risco bem alta, com margens muito justas, por isso acreditamos que a quantidade de vistoria presencial deverá diminuir, mas não terminar, pois é uma ferramenta de extrema importância para as companhias seguradoras inibirem as fraudes, que já são elevadas, através das vistorias realizadas via aplicativos.
Agradecemos a todos os parceiros corretores, seguradoras e principalmente a nossos colaboradores que estão de parabéns nesta data.
Um forte abraço a todos.
Fernando Menezes
Sultec Vistorias
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário