Brasil,

5 plataformas para desenvolver o seu negócio e aumentar as vendas na pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A crise econômica acentuada pela pandemia do coronavírus vem aumentando o número de brasileiros desempregados. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil chegou a 12,9 milhões de pessoas desempregadas no mês de maio. Já a Organização Internacional do Trabalho (OIT) afirma que os trabalhadores informais serão um dos mais afetados pela crise.

Com esse cenário, profissionais autônomos e pequenos empreendedores estão procurando diferentes maneiras de reinventar seus negócios, aumentar suas vendas, conquistar novos clientes e fidelizar os que já possuem. Para isso, existem plataformas que podem ajudar a acelerar esse processo e transformar esse momento complicado em um verdadeiro caso de sucesso. Conheça cinco plataformas que ajudam a desenvolver o negócio:

MeuVizinho.me

É a primeira rede social de consumo local do Brasil, que tem como principal propósito conectar e unir pessoas que estão próximas. A plataforma permite que qualquer pessoa cadastre seus produtos e serviços, os quais ficam visíveis para quem está localizado nas proximidades. Com o MeuVizinho.me é possível oferecer o seu serviço e aumentar a sua clientela de maneira totalmente gratuita: não existe nenhuma taxa de inscrição, comissões ou tarifas. É uma quantidade enorme de novas oportunidades de negócio que estão a poucos metros de distância e apenas um clique de serem concretizadas.

leadlovers

É uma plataforma que auxilia micro e pequenas empresas, além de profissionais autônomos, a divulgarem o seu negócio, utilizando o marketing digital. Com a leadlovers, o empreendedor consegue captar leads qualificados, que são alimentados pelos conteúdos enviados por e-mail marketing, de forma personalizada, como o objetivo de conversão em vendas de produtos e serviços.

Bagy

Em apenas 15 minutos é possível criar um e-commerce no Instagram e já sair vendendo. Com o isolamento social imposto pela Covid-19 e o fechamento de muitos comércios, pequenos empreendedores tiveram que recorrer às vendas online para sobreviverem à crise. Os segmentos que mais aderiram ao Bagy nesse período foram moda feminina e infantil e artesanato.

Gofind

A tecnologia da Gofind permite que as pessoas encontrem produtos nas proximidades, sem precisar se deslocar muito, por meio de geolocalização. O objetivo da ferramenta é estimular o varejo de vizinhança, que já sofre com a atuação das grandes redes, ainda mais em tempos de crise e isolamento social.

MeuDinheiro

O aplicativo é um sistema para controle financeiro online, com diversos recursos essenciais para quem pretende organizar todas as finanças, desde importação de extratos bancários, metas de orçamento e controle de projetos. No mesmo app, é possível criar usuários adicionais para cônjuge, filhos ou sócios do seu negócio, por exemplo, facilitando que mais pessoas consigam visualizar e participar da organização das finanças e planejamento da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar