Ortho Pauher apresenta Pulseira para Biossegurança que tornará mais prática a aplicação de álcool em gel para higienização das mãos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Érica Jhiane de Mendonça

O acessório, além de extremamente funcional e muito prático, é um importante reforço no combate ao Coronavírus

Higienizar as mãos com frequência e corretamente é a principal recomendação dos órgãos de saúde para evitar a contaminação pelo Coronavírus e isso todo mundo já sabe e está fazendo muito bem! Além de usar água e sabão, o álcool em gel de 70% também é indicado quando é necessário sair de casa. Agora, já pensou em poder higienizar a pele sem precisar ficar procurando o potinho de álcool em gel a todo momento?

Pensando sempre na segurança de seus consumidores e inquietos para criar um produto para facilitar a vida de todos, a Ortho Pauher, empresa que há mais de 25 anos desenvolve produtos de saúde inovadores e de qualidade, criou a moderna Pulseira Pauher Clean para Biossegurança que torna mais fácil a aplicação de álcool em gel para higienização das mãos.

Extremamente funcional e muito prático, o equipamento foi criado para garantir a proteção que todos precisam. Ideal para os dias de hoje, a pulseira é fabricada em silicone extra macio e flexível e está disponível em 7 cores. Com design inovador ela possui um depósito com capacidade para 8ml para ter o produto sempre disponível ao alcance das mãos para uso quando for necessário sair de casa.

Outros produtos em gel e creme também podem ser armazenados na pulseira de biossegurança, como protetor solar, repelente, loção hidratante e até luvas químicas, uma vez que, ela é indicada para uso doméstico ou em conjunto com EPIs por profissionais de saúde, chefs de cozinha, entregadores, profissionais do comércio e quem mais precisar de agilidade na limpeza.

A Ortho Pauher, que tem sede em Recife, é especializada em produtos de saúde e bem-esta para o corpo todo e está presente em mais de 60 países. Líder consolidada no mercado brasileiro em lojas de produtos médicos hospitalares, cirúrgicas e podologias, a empresa criou a pulseia Pauher Clean com a urgência que o momento que estamos passando exige e é uma forma de contribuir para continuar cuidando da saúde de seus consumidores. A companhia também produz álcool em gel antisséptico hidratante e perfumado disponível em 7 fragrâncias que vem com aplicador para facilitar o preenchimento do dispenser.

O produto está disponível nas principais redes de farmácia em todo país. Para encontrar a mais próxima de você acesse o site da marca http://www.orthopauher.com

[+] Sobre a Ortho Pauher

Fundada em 1995, a Ortho Pauher completa 25 anos de liderança, sucesso e conquistas. Pioneira na fabricação de produtos ortopédicos de Silicone e Gel Polímero, sempre se destacou pela qualidade e tecnologia aplicada aos seus produtos.

Está presente em mais de 60 países com exportação e participação em feiras e eventos. Valoriza o compromisso com a qualidade com seus produtos autorizados pela ANVISA, FDA e CE.

Líder consolidada no mercado brasileiro em lojas de produtos médico hospitalares, cirúrgicos e podológicos, com participação crescente nos segmentos de home center, sapatarias, lojas esportivas, spas cosméticos e farmácias de referência.