Covid-19: Compromisso PASI no pagamento das indenizações
O PASI, frente ao atual momento em que o mundo passa devido a pandemia de COVID-19, manifesta sua preocupação e não tem medido esforços para continuar com o seu firme propósito de amparar e proteger famílias em todo o Brasil. Desde o início da contaminação e disseminação do vírus no país, uma mobilização está sendo feita pelo PASI e diversas ações preventivas estão sendo realizadas para minimizar os possíveis impactos gerados por essa grande crise global.
Nossos serviços continuam sendo prestados com total segurança e qualidade. Alocamos 100% do nosso time de forma remota em sistema “home office”. Investimos em tecnologia muito antes da crise acontecer, disponibilizando funcionalidades online no Portal PASI, para facilitar e agilizar o trabalho dos corretores e das empresas. No intuito de diminuir a ansiedade, confortar as famílias e esclarecer dúvidas, colocamos à disposição os nossos psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais e educadores físicos para atendimento remoto, ilimitado e sem custo para todos os nossos segurados e seus familiares durante a pandemia.
Diante do cenário gerado por essa crise, não há dúvidas do importante papel e responsabilidade que o PASI possui perante os seus corretores, clientes, segurados, entidades parceiras e toda a sociedade brasileira. Assim como fazemos desde 1989, manteremos o nosso fiel compromisso e iremos pagar sinistros (indenizações) de morte, funeral, diárias por internação hospitalar, invalidez permanente e viagem que venham a ocorrer em decorrência de COVID-19, mesmo com a cláusula das Condições Gerais que exclui epidemia e pandemia, seguindo as regras da seguradora e garantidora MetLife divulgadas no último dia 26/03/20.
Em caso de dúvidas, entre em contato através dos nossos canais de atendimento: 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 703 6302 (demais localidades), WhatsApp (31) 99829-8588 ou . Manteremos a nossa comunicação atualizada através das redes sociais @seguropasi, disponíveis nas plataformas do Instagram, Facebook e LinkedIn.
Conte sempre com a proteção e amparo do Seguro PASI! #estamosjuntos #familiapasi
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário