Brasil,

Programa de afiliados conquista jovens que desejam fazer dinheiro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Jovens descobriram que ganham muito mais como afiliados do que em longas horas da jornada do trabalho convencional

Enquanto o mercado está cada vez mais exigente, as pessoas recorrem a tecnologia para ganhar dinheiro e descobrem uma nova profissão

Rede de afiliados cresce 12% no primeiro semestre de 2019 e tem sido a saída para pessoas que procuram uma renda extra ou até mesmo a renda principal. Segundo pesquisas realizadas, os jovens tem sido destaque no meio dos afiliados. Para quem ficou curioso, o sistema de afiliados nada mais é que você compartilhar links de produtos ou serviços de empresas. Quando o consumidor final efetua uma compra através do link compartilhado pelo afiliado, o mesmo é comissionado pela venda.

O sistema de afiliados começou a se expandir com a Hotmart, Eduzz e Monetizze. Porém, o sistema fez tanto sucesso que outras empresas começaram a utilizar. Essa tem sido a ferramenta utilizada por grandes empresas como Amazon, Submarino, Americanas e Operadoras Online.

Algumas empresas pagam por valores fixos, outras por percentual, e quem ganha com isso são os afiliados que tiram em média de R$ 2.000,00 à R$ 30.000,00 mês. Isso levando em consideração parte dos afiliados, pois existem ainda as cases de sucesso, que ultrapassam e muito esse valor.

Existem maneiras diferentes de remuneração, entre elas:

CPA - O modelo mais comum entre os tipos de afiliação. Nele, um afiliado recebe a comissão apenas sobre a venda de um produto. Ou seja, o afiliado utiliza o link para venda, mas só receberá algo caso o visitante finalize a compra do produto promovido. Esse modelo é aplicado pela Amazon, Americanas, Submarino e outras.

CPC - Um modelo menos exigente que o de CPA, para receber sua comissão no modelo CPC basta que o visitante clique em seu link. Entretanto, nesse modelo a remuneração costuma ser bem menor.

CPL - Lead é um possível cliente para o seu negócio, que, de alguma maneira, já forneceu seus dados de contato através do preenchimento de algum formulário ou cadastro. Está em um meio termo entre o modelo CPA e o CPC, já que exige que o visitante não apenas clique no link, ao mesmo tempo que não exige que ele gaste um valor sequer. Esse é o modelo aplicado pela Operadoras Online.

CPM - Custo por Mil impressões, diferente dos outros meios, nesse modelo o afiliado recebe a cada mil exibições do conteúdo. Uma das maneiras mais difíceis de encontrar e que paga menos.

O método que as pessoas geralmente tem facilidade maior e que gera um valor mais rápido é o CPL, pois não é difícil encontrar pessoas interessadas em serviços ou produtos, sendo que cada vez que alguém preenche o formulário, o afiliado ganha.

Temos hoje YouTubers, Blogueiros e demais Influenciadores que estão ganhando muito dinheiro com esse sistema. Jovens que gravam um vídeo e atingem mais de 300 mil pessoas, sites e blogs que alcançam mais de 1 milhão de pessoas. Eles dizem as pessoas como economizarem na conta de telefone da empresa, indicam o link e recebem comissão. Diz um dos diretores do Programa de Afiliados da Operadoras Online.

Ser afiliado significa não ter chefe, trabalhar do próprio smartphone, notebook ou pc, com as redes sociais que gosta e de onde quiser!

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar