Nova campanha mostra como Benegrip te deixa juntinho do que importa

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Rosendo
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Nova campanha mostra como Benegrip te deixa juntinho do que importa

Filme traz o bom-humor mesmo diante de sintomas da gripe em nova estratégia de comunicação da marca

Assista

Benegrip, marca que há mais de 60 anos auxilia no combate aos sintomas da gripe, apresenta sua nova campanha de comunicação. No filme inédito estrelado por uma simpática dupla formada por um cachorro e seu tutor, Benegrip mostra como os sintomas da gripe “prendem” e impedem as pessoas de estarem juntinhas de quem mais importa.

Para reforçar o compromisso da marca em cuidar de quem se ama e manter as pessoas conectadas com o que importa, longe da gripe, Benegrip também contará com ativações OOH e eventos ao longo do ano, campanhas always on, filmes na TV aberta, redes sociais e um squad de influenciadores digitais. Em 2024, Benegrip explora o poder dos dois comprimidos e sua fórmula única com analgésico, antialérgico e cafeína¹, trazendo mais disposição para enfrentar os sintomas mais fortes da gripe, ao mesmo tempo em que reforça como Benegrip mantém as pessoas juntinhas, como deve ser.

O portfólio completo de Benegrip ajuda a prevenir e aliviar os sintomas da gripe, com Benegrip Imuno Energy, Benegrip Dia & Noite e Benetosse.

A gripe em casa, você fora dela

O filme, idealizado em parceria com a FCB/SIX, unidade de negócios especializada em creative data da FCB, retrata como os sintomas da gripe, como coriza, fadiga, febre e mal-estar, podem impedir as pessoas de se divertir. O início põe em cena um cachorro inquieto, querendo passear – enquanto seu cuidador, preso em casa pela gripe, não consegue sair pela porta.

Num instante, a luminária do teto se transforma nos dois comprimidos de Benegrip, exaltando a potência das drágeas e lembrando que a marca está presente para resolver os sintomas e deixar todos perto do que importa. O filme se encerra com os dois passeando, livres do sofá e dos sintomas.

Confira o filme em https://youtu.be/N8SXGXGKYgg e nas redes sociais em @benegripoficial.

FICHA TÉCNICA

Agência: FCB SIX
Cliente: Hypera
Produto: Benegrip Core
Título: Presos Numa Gripe
Estratégia, criação e produção: FCB SIX.
Adriano Gomes, Amanda Zambrana, Camilla Biltoveni, Diogo Rodrigues, Fernanda Geraldini, Gustavo Rocha, Juliana Nascimento, Leandro Machiori, Marcella Vendramini, Renata Reigota, Rodrigo Almeida, Sabrina Mesquita e Thiago Lins.
Produtora: Santa Transmedia
Diretor: Lucas Fazzio
Produção Executiva: Lucas Neves e Pedro Olaya
Atendimento: Mariela Costa
Assistente de Atendimento: Mayara Coelho
Coordenação: Marina Stacciarini
Foto Still: Lucas Affonso
Diretor de Fotografia: João Fröhlich
1a AD: Daniel Annunziata
2a AD: Guilherme Conti Jardim
1o Assistente de Câmera: Adinan Feijó Lopes
2o Assistente de Câmera: Daniel da Cruz Oliveira
Vídeo Assist: Marco William Ribeiro Vieira
Logger: Rodrigo Belati Mendonca
Gaffer : Tiago Dib Roehr Bento Vidal
1o Assistente de Elétrica: Bruno Sardeli de Almeida
2o Assistente de Elétrica; Sérgio Henrique da Silva, Kaue de Carvalho Dib Vidal, Marciel Anser Bueno
Diretor de Produção: Chico Soll
Produtor: Pati Soares
Diretor de arte: Jaque Ramieli
Produtor de objeto: Marystela Baioco
Contrarregra: Victor Hugo Maciel del Bello
Efeitista: Bruno Steger
Produtor de Casting: Manu Menezes
Figurinista: Eliza Schemin da Matta
Assistente de Figurino: Alessandra Oliveira Jacob Rosa
Camareiro (a): Jean Carlos Souza Carneiro
Maquiagem: Iris Bittencourt
Chefe de Maquinária: Júlio Gonçalves Garcia
1o Assistente de Maquinaria: Reinaldo Chijo
2o Assistente de Maquinaria: Vinícius Roberto Ignácio de Almeida, Carlos André Alves de Jesus, Guilherme Oliveira Garcia
Pós Produção: Cora Post
Supervisão de pós: Lucas Bergamini
Coordenação de pós e Finalização: Ali Ruas
Assis. de montagem: Theo Perpétuo
Color: Braion Marçal
Motion e Composição: Danilo Paulino
Clean-ups: Danilo Paulino, Leandro Debacco, Jorge Pereira, Caio Pirinelli
3D: Irapoan Inaja
Atendimento: Milena Aory e Daniele Máximo
Produtora de Som: Satélite Áudio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty , Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Nando Diniz
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Aprovação cliente: Agência Cafehyna
Gerente de Redes Sociais: Daniela Miranda
Coordenadora de Influência: Larissa Duarte
Redes Sociais e Influenciadores: Ticiany Paranhos e Luan Chelles
Marketing: Luana Paranhos, Paula Tiemi Matsura, Giovanna Molnary e Suzana Panicci.

REFERÊNCIAS CONSULTADAS

1. PMB MAT PPP MAR'24.

DIZERES LEGAIS

Benegrip. dipirona monoidratada, maleato de clorfeniramina, cafeína. Indicações: tratamento sintomático da gripe e resfriado. MS 1.7817.0092. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Abr/24.

Sobre Benegrip

Benegrip® é a marca líder da Hypera Pharma em tratamento da gripe no Brasil. Sua linha completa contra os sintomas da gripe é composta pelo tradicional Benegrip, com os dois comprimidos conhecidos pelos consumidores. Ao longo dos anos, a marca ampliou seu portfólio com Benegrip Imuno, voltada para auxiliar a imunidade e energia no dia a dia. Para os pequenos, a linha infantil conta com o antigripal líquido Benegrip Multi e Benegrip Multi Febre e Dor. Já para dias ativos e noites bem dormidas, Benegrip conta com Benegrip Multi Dia e Noite. Em 2023 a marca trouxe a novidade Benetosse, nova solução para o alívio da tosse com a confiança de Benegrip. Há mais de 60 anos nos lares brasileiros, Benegrip pode ser encontrado em farmácias de todo Brasil e existe para manter as pessoas juntas, longe da gripe.

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.