Hospital de Olhos da Barra recebe selo Einstein de padrão de qualidade e segurança Covid-19
O HOBA – Hospital de olhos da Barra, do Grupo Opty, é a primeira instituição de saúde do Rio de Janeiro a receber selo Einstein Padrão de Qualidade e Segurança Covid-19. Referência internacional de qualidade na área de saúde e, atualmente, de pesquisa e combate à Covid-19, o Hospital Israelita Albert Einstein avaliou as instalações e processos de segurança e higiene de várias unidades do Grupo Opty em todo o Brasil. O selo vem reforçar todos os protocolos e certificados vigentes no HOBA, o que garante à população voltar, com mais tranquilidade, a sua rotina de cirurgias e exames.
Segundo Bruno Fontes, presidente da Associação Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa e sócio da Lúmmen Oftalmologia, o selo vem chancelar toda a conduta dos hospitais do grupo, totalmente direcionada para a segurança de pacientes e de profissionais de saúde. “Há casos que não podem esperar tanto tempo por uma cirurgia. Por isso, desde o início da pandemia estamos cuidando de todos os procedimentos internos para que os pacientes se sintam seguros em nosso hospital. O selo Einstein Padrão de Qualidade e Segurança Covid-19 vem assegurar aos pacientes, aos profissionais e ao público em geral a qualidade e segurança indispensáveis aos serviços de saúde”, ressalta o Dr. Bruno Fontes.
A chancela de qualidade Einstein já foi implantada em outras unidades do grupo Opty, em São Paulo, Brasília, Joinville e Salvador. “Os ambientes clínico-hospitalares são extremamente cautelosos com a higienização e muito mais seguros do que diversos outros frequentados pela população. Rotineiramente, desenvolvemos e praticamos protocolos bastante rigorosos pensando no bem-estar dos pacientes. Contudo, quando se trata de segurança, o excesso não é exagero. O selo é mais uma forma de demonstrarmos nossa preocupação com processos de segurança da saúde, ao mesmo tempo que reforçamos nosso meticuloso padrão de qualidade”, ressalta Diego Moreira,COO do Grupo Opty.
Sobre o Opty
O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina.
Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 21 empresas oftalmológicas, 1600 colaboradores e mais de 600 médicos oftalmologistas. O Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF), O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), a Clínica Visão (SC), o HCLOE (SP), a Visclin Oftalmologia (SP), o Eye Center (RJ), Clínica de Olhos Downtown (RJ) e COSC (RJ), Lúmmen Oftalmologia (RJ), Hospital de Olhos do Meier (RJ), Hospital Oftalmológico da Barra (RJ) e o Oftalmax Hospital de Olhos (PE) fazem parte dos associados, resultando em 44 unidades de atendimento.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário